quinta-feira, 28 de julho de 2011

Artes da tia Cláudia!

Hoje quero mostrar um pouquinho das artes da minha tia Cláudia, que além de professora, fotógrafa, pet sitter, estudante de psicologia é também pintora!




 
Deu pra perceber que ela ama a natureza e os animais pois já está visível em suas pinturas!
               Vou ficar aqui sonhando algum dia ganhar um quadro assim...
Quem quiser saber um  pouquinho mais de Cláudia Guimarães, ela também tem um blog e lá mostra seu sítio, seus amigos,suas artes e  seus projetos! 
claudiaswildgarden.blogspot.com


bjuss

4 comentários:

Eva disse...

Oi Dani querida, muitas vezes tenho seguidores que o perfil não abre o link do blog, deve ter sido isso que ocorreu pois sigo todos que me seguem, mas que bom que vc comentou, assim estreitamos mais os laços, adorei as artes da tia Cláudia, com mais tempinho, visito o blog, amei o último quadro, um belo dia para você!

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Dani, que belas artes!
Eu tenho um tela linda na minha sala, também.
Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Nina Marina disse...

Daniii,

Tem sorteio no meu bloguinho, estou comemorando 200 seguidoras, venha participar.

http://artesdaninamarina.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-blog-artes-da-nina-marina.html

bom final de semana

Elisangela disse...

Oi Dani,
Sua tia é uma verdadeira artista. amei essas pinturas. Claro que vou lá conferir mais.

beijos e um ótimo final de semana
http://ursulinodecor.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...