terça-feira, 19 de julho de 2011

Fotos, bebês e crochet

Essas fotos são de uma fotógrafa da Pensilvânia  Heather Blair, fotógrafa especializada em fotos de recém nascidos.
Adorei as fotos primeiro porque são de bebês,  segundo porque ela utiliza detalhes rústicos para o cenário e terceiro porque as crianças estão vestidas com lindas roupinhas feitas de crochet.
Juntou coisas que eu gosto a arte de fotografar e a arte do artesanato!
Nos meus tempos de fotógrafa, já fotografei muitos bebezinhos, agora fico babando nas fotos de outros rsrs










 Muito fofos...não é?
As imagens foram tiradas do blog dela que é lindo!
http://www.heatherblairphotography.com/

5 comentários:

Angela disse...

OWNN...DANI QUE COISAS RICAS!VOCÊ TRABALHOU COM FOTO?MENINA É MEU SONHO DE CONSUMO FAZER UM CURSO!NÃO PARA TRABALHAR ,MAS PARA REALIZAÇÃO PESSOAL!BJO E ÓTIMA TERÇA!

Daca disse...

Oi querida..vim aqui te conhecer e já estou seguindo! Lindo....e o mais legal....aqui do Sul.
Um prazer em conhecê-la e estarei sempre por aqui!
Beijos
Daca

Ranyele Oliveira disse...

Oi Dani.

Boa tarde....

Lindas fotinhas, estes babys são uns fofos.

bjos

Anônimo disse...

Own Dani,
Para uma tentante a engravidar como eu ver estas fotos me deixa louca, que fofuras. Amei os creches, que lindos não?
Quero ver umas fotos da Dani Fotografa heim.
Vopu passear um pouquinho mais por aqwui para conhecer.
Obrigada pelo carinho com minha casinha.
Bjs

Elisangela disse...

Ai Dani que encanto essas imagens fofinhos demais!

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...