segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vermelho inspiração

Aqui quero mostrar um pouquinho de vermelho na decoração de ambientes.
O vermelho pra mim  inspira a paixão, sedução...
Vamos ver o que diz  Franco Guizzetti, consultor de feng shui do Portal terra 


Vermelho
Feng Shui: No Feng Shui, é uma cor que pode estimular as áreas de relacionamento afetivo, sucesso, auto-estima, fama e prosperidade. Está ligada ao elemento fogo e, por este motivo, deve ser usado com muito cuidado e em pequenas doses, pois é uma cor excitante e estimulante. No quarto de casal, ativa a sexualidade. Na sala ou cozinha estimula o apetite e a fala. Em excesso, provoca brigas, confusões e explosões de humor.
Decoração: Todo cuidado é pouco na hora de se aplicar esta cor nos ambientes. É uma cor muito energética e vibrante, pode provocar excitação e nervosismo quando aparece em excesso. Em pequenas doses, traz aos ambientes um ar de glamour e ate exótico. Em demasia, pode ser vulgar.













 As imagens são pinterest

5 comentários:

TATI FESTA disse...

Oi Dani! Bom dia! Estou criando um cantinho meu quarto com algumas "doses" de vermelho, são apenas alguns objetos pra dar um pouco mais de "vida" no quarto, que é bem clarinho... adorei o post!

Bjus!

http://quinquilhariachique.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Dani, sabe que eu achei legal? , azul com vermelho ....eu gostei, adoro vermelho em detalhes, alegra né?? valeu a dica, to achando muito engraçado o pessoal curioso pra saber o que tem na caixa????? não era minha intenção mas ta engraçado , acho que vou lançar um concurso ADIVINHE O QUE TEM NA CAIXA !!!!hahaha!!!! BJS

Maysa disse...

ei Dani querida!
Babei na prateleira e na cadeira vermelhas, que luxo heim!
Amo detalhes em vermelho na decoração!
Bjs e linda semana!

Angela disse...

Dani, acredita que houve um tempo que eu fugia do vermelho e até fazia argh...Hoje estou louca para enfeitar minha cozinha com vermelho de poá e azul turqueza, ainda bem que mudamos!

Mimos da Claralú! disse...

Olá Dani, quanta coisinha fofa!
Tem selinho pra vc lá no meu blog, ok?
Boa noite, que Deus a abençoe!
Beijinhos da Lú!
www.mimosdaclaralu.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...