terça-feira, 30 de agosto de 2011

Blogagem coletiva de esmaltes

Eu sei que a blogagem coletiva foi dia 27 de agosto... mas não consegui fotografar a tempo e como sempre quiz participar da blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali  vou postar hoje mesmo! hehehe
Mas não reparem minhas unhas são  curtinhas... não crescem quase nada...
Mas agora com o kit novo que ganhei  da Tati vou cuidar mais das minhas mãozinhas!
Vejam como ficou:
O tema era esmaltes e perfumes!

 Eu tirei a foto com meu perfume favorito  secrets do boticário!
Tem um cheirinho que eu adorooo





E o emalte foi o que veio no kit que ganhei!

É o paraíso perolado da impala!
Eu amei a cor!
Para ver mais blogueiras com seus perfumes preferidos visite o blog da Fernanda Reali
Tem muito mais!

beijinhos




11 comentários:

ANGELA disse...

Não conheço a fragrância desse perfume maso vidro é lindo!Quanto as unhas, Dani isso é fase as minhas as vezes estão lindas mas chega um evento importante como num passe de mágica ela quebram por inteiro(rsrsrs).Bjo e ótima terça.

TATI FESTA disse...

Adorei a escolha Dani!!!! Super delicado como vc! Esse perfume é delicioso...
Sabe que nunca participei de uma blogagem coletiva? Quem sabe eu me anime tb... bjo!

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

Oi Dani minha unha tambem é curtinha, mais por causa da profissão, a cor é bem fofa, e este perfume eu não conheço mas a cara da embalagem promete beijooooo

Elisangela disse...

Oi Dani amei essa cor do esmalte. Gosto muito de cores clarinhas assim.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Tera disse...

Olá estou conhecendo seu blog e tô gostando um bocado. Amei as pinturas da sua tia, a casa dela é um sonho. Já estou seguindo vc! Quero ver as novidades de perto. bjos.

Rô Faleiro disse...

Ei amiga
adoro esmalte rosa :)
vi seus presentinhos ai embaixo, coisa boa né!!
obrigada peloc arinho la no blog flor!
beijos, bom dia!

Maria Luiza disse...

oi Dani!!!
Vim retribuir a visita e te conhecer!!!
E achei fofo o esmalte que vc escolheu!!!
bjs e volta, tá??!!
Malu

Mara Lucia Bechara disse...

Td vez que a Fernanda lança uma dessas blogagem coletiva minha unha tá um caco!!!mas morro de vontade de participar,.....gosto de tons clarinhos de esmalte,só quando tenho alguma festa ponho um vermelhão....esse perfume do boticário é uma delicia....
bjjsss
meu cachixo

Eva disse...

Oi amada, adorei as fotos, o legal nessa campanha sempre com um tema diferente que nos dá dicas importantes, não só de misturas de esmaltes, mas nesse casa de perfumes e fragrâncias que a gente não conhece mas pela descrição que vc fez, dá vontade de cheirar ehhe, parabéns pelo post, bjinhos.

CHIKITA BAKANA disse...

Hi Dani...
Obrigada pela visita!!!
Adorei seu blog e seu jeitinho meigo.
Quantos às unhas eu também sempre tive unhas fracas que me faziam mantê-las curtas. Agora depois de uns cuidadosinhos elas melhoraram.
Qualquer dia eu vou postar sobre essa experiência, vc me inspirou.

Adorei a cor do esmalte!
Estou em processo de mudança de endereço... por isso vou deixar o atual e já deixo o link novo.
Bjs,

Rita Barroso
http://blogdachickitabakana.blogspot.com/

Link a ser inaugurado:
http://www.chikitabakana.com/

Lucia Bara disse...

Olá, meu desejo pra você "que hoje se realize tudo o que você quer. Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos, e sobre todos os seus medos. Que DEUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas
orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, minha oração é
pela paz, cura, saúde, felicidade, prosperidade.

Bom fim de semana, bjus

hptt://cafeecetim.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...