segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pra quem mora aqui no sul...

 Pra começar a semana com tudo, hoje vim convidar a todos para um passeio diferente em Porto Alegre.
Está acontecendo de 5 a 14 de agosto o 5o salão Mundial do Artesanato, no armazém do cais do porto, com uma exposição de artes de 27 países, imperdível! Eu quero ir também!!


E também em Porto Alegre no Barra shopping sul,  está acontecendo a exposição de réplicas de fósseis de dinossauros da Patagônia. São 10 réplicas de fósseis originais. A exposição é gratuíta e  acontece de 27 de julho a 28 de  agosto de 2011 . Eu estive lá com meus filhotes e adorei ! Super recomendo!

  




fonte www.clicrbs.com.br

 

2 comentários:

Angela disse...

Pena que moro longe iria adorar.Beijo e bom descanso.

Anônimo disse...

Aaai amiga, eu queria irrr :(
não vou poder, se vc for me conta td dpois ta!
bjoks

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...