sábado, 1 de outubro de 2011

Canecas , canecas

Ainda falando das coleções tenho uma amiga da blogosfera que também adora canequinhas é a Maria Cristina do blog Feitos por Maria, Ela faz cada coisa linda e também  tem uma coleção incrível com  muitas canequinhas!
 
Foi atravez da Maria que  eu conheci o blog da Canecaria, tem cada caneca legal...
Fico só babando aqui nas canequinhas lindas que eles fazem!!

 Essa é um amor!
Olha essa com a receitinha de cupcake que fofa!
 Apaixonei!

E por esse mundo da blogosfera encontrei outras canequinhas bem "diferentes"..
 Essa é bem prática, dá pra comer o biscoitinho e tomar o cafezinho! rsrs

E aqui, como fotógrafa que fui, uma caneca de lente de máquina!
Quero pra mim!!

 E mais tantas outras que vi...



                                                                                fonte
...Adorei!
Todas inusitadas e divertidas!

16 comentários:

Rô Faleiro disse...

Oi amore
adoreiiii as canecas e é claro, fui correndo conhecer o site!
obrigada por ter mandado o email :)
bom findi
bjoks

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ei Dani, sabe que a febre de canecas começou me pegar? cmprei umas que me enlouqueceram...quero mais...depois ve aki http://maniademozao.blogspot.com/2011/08/love-is-in-air.html
num sao fofas???
bjbj

Pepa disse...

Oi Dani, é a Vi, fiquei muito feliz com sua participação no sorteio do meu niver.
Apesar de já fazer alguns dias,ainda estou visitando as amigas.
Estas canecas são fofas e engraçadas, achei aquela que cabe biscoitos bem criativa.
Beijos,Vi

Daiana Neiva disse...

Oi Dani Amei as caneca e cada uma mais interessante que a outra,fiquei louca com a coleção de caneca!
Beijinhos tenha um otimo fds!
http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

Prycila Patrício disse...

adorei essas canecas... que legal...
tb amo canecas... mas não faço coleção. na verdade tenho medo de colecionar qq coisa, kkkkkkkkkkkkkkk, medo pq acho q ficaria louca pra completar a coleção, gastaria "mundos e fundos"... e no caso de canecas não completaria neh, pois cada dia aparece outra mais linda.

Zi disse...

Ei Dani! adorei sua coleção e a postagem com as canecas divertidas! já sou sua seguidora! bjs Zí
www.casadazi.blogspot.com

Tammi disse...

adoro canecas, outro dia ganhei uma que dizia "shopaholic" ameii!

hehehe

beijosss

www.espaco-lulu.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Dani,
Tem cada caneca linda nessa coleção, de enlouquecer as canequeiras como nós (rs).
Agora, vou lá conhecer o blog da Canecaria, valeu a dica.
bjs

ANGELA disse...

AMO CANECAS E XÍCARAS LINDO POST!ÓTIMA SEMANA FLOR!

Sandra Guadagnin disse...

Dani, essas dos bigodes são ótimas. Víu, tem um selinho para você lá no meu blog. Passa lá.
Beijos

Cora Horto disse...

Oi Dani, adorei esse post nas canecas, eu sou uma acumuladora de canecas, rsrsrs...
adorei esse post, vou entrar no site para ver essas novidades.
Otima semana!!!
http://corahorto.blogspot.com/

Fabiana Tardochi disse...

EU também sou louca por xícaras e canecas, mas não tenho como colecionar.
Muito legal e divertidas essas que vc mostrou. Adorei:)
Um beijo

Claudia disse...

Olá Dani,

Estou aqui por causa da Sandra do madeiraem reforma.blogspot.com. Adorei o seu blog, ela tem razão qdo disse que tinhamos que conhecer.

Não conhecia este site de canecas, vou lá dar uma olhada!!

bjo bjo

Mara Lucia Bechara disse...

Dani eu queria tds.....uma caneca mais bonita que a outra.....
CANECARIA....vou conhecer
bjjsss
meu cachixo

Silmara Freitas disse...

Dani, eu acho chic tomar café em caneca.
Muito obrigada pelo carinho.
Abraços pra você.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

casa de fifia disse...

oi dani
menina quantas canecas fofas,mas sabe a que mais gostei ???
essa com os bigodes.
e sabe porque gostei tanto??
porque posso fazer euzinha mesma.
você me deu uma ideia.
bom fim de semana

bacione

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...