sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hoje é dia de mosaico!

Oi Pessoal!
Hoje é sexta feira, e também dia de mosaico da Rê!
Não sabe o que é mosaico?
Mosaico foi um jeitinho que a Rê do blog Casa Corpo e Cia achou para unir um monte de blogueiras juntas e fazer um show na blogosfera!

Eu já passei por lá e já estou participando!
O tema é Mundo Infantil e as minhas postagens são 136, 145, 149 e 193 onde mostro um pouquinho das artes do meu filhote , o quartinho dele e a cadeirinha de papá e a caixinha  da minha afilhada!





Espero que gostem de ver minhas arteirices e quem já viu passa lá pra ver as arteirices das minhas vizinhas tem muita coisa linda lá e pra participar é facinho a Rê explica tudinho no blog!
beijoo e bom find a todos!


5 comentários:

Má! disse...

OI Dani!!
Adorei ver vc no Mosaico!
Bjo Bjo

Maysa disse...

Lindo post!
Bjs e lindo fds, muita paz e alegrias em familia!
Derrete ai amiga!

Maria Pimentinha disse...

Oi vim do mosaico da Rê e adorei tudo que vi por aqui, e por isso que estou seguindo esse cantinho tão fofo. Bjos noa filhotes
Eliene

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Dani, qto tempo que não venho por aqui, vou correndo conferir as últimas novidades...tava com saudade desse cantinho lindo e de vc. Tou colocando as coisas em ordem pra voltar a postar, mas graças a Deus tá td bem, os cachorrinhos tão ótimos e tou com um monte de novidade, assim que postar vc saberá das novas.
Tenha uma linda semana e q Deus te abençoe!
Sim, amei a cadeirinha, a caixinha, td perfeito como sempre, né?

Bjo grande,

madeira em forma disse...

Legal você no mural da Casa , Dani, teus trabalhos são muito delicados. Viu, acho que farei um PAP sobre a tal almofada de guarda-chuvas, não entendo de costura, mas minha sogra dá umas dicas.
Beijos e muito sol para gente esta semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...