domingo, 4 de dezembro de 2011

Blogagem coletiva Esmalte e Fadas

Ai gente sei que estou atrasadinha... mas não queria ficar de fora da Blogagem coletiva de esmaltes!!
 O tema é esmalte e fadas e eu adoro o mundo das fadas!!!
A minha fadinha preferida é a fada Sininho e foi nela que me inspirei para pintar as unhas hoje!





O esmalte que usei foi o verde absinto da colorama.
O absinto é uma bebida forte e alucinógena, os românticos diziam que havia uma fada verde dentro do absinto, que tem como símbolo uma fadinha verde também!
Curioso não?!

E se você quiser ver mais fadinhas lindas como a sininho corre pro blog da Fernanda Reali
E se quiser ser uma fada madrinha nesse Natal, ajude a fadinha Clau Finotti a comprar mais brinquedos para crianças carentes! É um trabalho lindo que ela faz!
bju bju

7 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ficou lindo, Dani! Confesso que nao gosto de esmalte verde, mas esse tem tudo a ver com a Sininho.
beijoooo

Geh*** disse...

Olá miguxa!!!! Todo mundo gosta da Sininho, só eu que não lembrei dela?? rsrsr. Seu esmalte combinou mesmo com ela.

b-jokas

Má! disse...

Oi Dani!!
Vi essa cor no Supermercado esses dias e fiquei com medo de comprar, mas vendo assim adorei!!

Otimo Domingo!

Bjo Bjo

Mara Lucia Bechara disse...

Que cor linda...adorei,sou louca por fadas...aliás tds nós somos fadassss...
bjjss
meu cachixó

♥Mamãe Arteira♥ disse...

Estou participando do amigo secreto e passei pra fazer uma visitinha.
Estou te seguindo, pois quero voltar mais vezes.
Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
Um grande abraço.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Cristin disse...

Verdinho...a cor preferida da sininho...rsrsrs
Bj bonita

Maria disse...

Não sou fã do verniz verde, mas tem tudo a ver com a sininho ;)

beijinho, e uma boa semana :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...