domingo, 4 de dezembro de 2011

Blogagem coletiva Esmalte e Fadas

Ai gente sei que estou atrasadinha... mas não queria ficar de fora da Blogagem coletiva de esmaltes!!
 O tema é esmalte e fadas e eu adoro o mundo das fadas!!!
A minha fadinha preferida é a fada Sininho e foi nela que me inspirei para pintar as unhas hoje!





O esmalte que usei foi o verde absinto da colorama.
O absinto é uma bebida forte e alucinógena, os românticos diziam que havia uma fada verde dentro do absinto, que tem como símbolo uma fadinha verde também!
Curioso não?!

E se você quiser ver mais fadinhas lindas como a sininho corre pro blog da Fernanda Reali
E se quiser ser uma fada madrinha nesse Natal, ajude a fadinha Clau Finotti a comprar mais brinquedos para crianças carentes! É um trabalho lindo que ela faz!
bju bju

7 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ficou lindo, Dani! Confesso que nao gosto de esmalte verde, mas esse tem tudo a ver com a Sininho.
beijoooo

Geh disse...

Olá miguxa!!!! Todo mundo gosta da Sininho, só eu que não lembrei dela?? rsrsr. Seu esmalte combinou mesmo com ela.

b-jokas

Má! disse...

Oi Dani!!
Vi essa cor no Supermercado esses dias e fiquei com medo de comprar, mas vendo assim adorei!!

Otimo Domingo!

Bjo Bjo

Mara Lucia Bechara disse...

Que cor linda...adorei,sou louca por fadas...aliás tds nós somos fadassss...
bjjss
meu cachixó

Nívea Araújo disse...

Estou participando do amigo secreto e passei pra fazer uma visitinha.
Estou te seguindo, pois quero voltar mais vezes.
Tenha uma semana cheia de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizaçõe$$$$
Um grande abraço.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Cristin disse...

Verdinho...a cor preferida da sininho...rsrsrs
Bj bonita

Maria Flicka disse...

Não sou fã do verniz verde, mas tem tudo a ver com a sininho ;)

beijinho, e uma boa semana :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...