segunda-feira, 28 de maio de 2012

Espelhos Decorativos

Olá Pessoal!
Hoje  olhando as ofertas do   Peixe urbano achei uma promoção bem legal e trouxe  pra dividir com vocês aqui no blog!
São os espelhos decorativos da  Pró Stick!
Achei uma linda  opção para decorar!
A Pró Stick fica aqui em Porto Alegre mas entrega em todo o Brasil e  comprando pelo peixe urbano a gente ganha um descontão!
A Pró Stick também vende painéis decorativos, pôsters, painéis fotográficos e adesivos.
No site tem mais fotos, mas o que eu realmente adorei foram os espelhos!
Os espelhos medem 40x40 e ficam lindos em qualquer cantinho!
Olha só:








Adorei!
Quero todos pra mim kkk
Não é uma ótima dica pra deixar a casinha mais feliz?
Espero que tenham gostado!
Beijoo beijoo e ótima semana!



12 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Ótima dica.Uma linda semana pra você.

Bjinhus.

Bella disse...

idéias muito legais.
:D

Carol disse...

Lindos espelhos, gostei de todos.
Beijos

Nanda disse...

Valeu a dica... fiquei mto fã do espelho em formato de coração!!
Boa semana pra ti!!
Beijos

Flavinha Gomes disse...

Lindos, nunca tinha visto... quero todos!!!

Carol disse...

Dani, nunca fui no sul, o sul que veio até mim através da feira Minas Tchê. Adoro.
Beijos

vida disse...

nossa amei estas ideias tenho un espelhos aqui em casa será que o vidraceiro corta do jeito que a gente quer!adorei sua carinhosa visita querida,adorei ver vc me fazendo companhia ,volte sempre será sempre bem recebida,bjsssssssssss

Anônimo disse...

OI DANI QUE LEGAL, EU NÃO CONHEÇO, MAS ADOREI O ESPELHO DE BOCA E CA PRA NOS O AMBIENTE TODO NÉ, MUITO LINDO O COLORIDO BEIJO

Vânia Pinho disse...

Fiquei a desejar está maçã amiga...linda demais!!!

bjus

Vânia Pinho

ANDRÉA disse...

Oi Fofissima,
Amei a Dica!!!!!
Já dei um jeito no quarto do meu filho, pintei tudo de branco. Mais esqueci de tirar a foto do antes.

Beijos e uma Linda semana
Andrea

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Nossa eu tb quero toooodos!!!
Um de beijo entao...maravilhoso!!!!
Bjus

Anônimo disse...

Justo o que procurava sobre espelhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...