quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jogo para banheiro

Oi genteeee
Pensam que parei com as minhas costurices?
Não não parei não.... só estou um pouco mais devagar...
Hoje eu trouxe um jogo de banheiro em Patchwork  que fiz para o meu banheiro!
Separei os tecidos, comprei manta acrílica  e para o primeiro até que ficou legal!
Fiz com a máquina da sogra usando o mesmo molde de jogo americano que eu vi em uma revista!
Mas quem quiser fazer tem passo a passo nesse site Aqui de Lúcia Borcém.





Meu banheiro ficou mais feliz e eu também!
Já estou até pensando em fazer com outras cores!
beijoo e espero que tenham gostado!

15 comentários:

Pathy disse...

que joguinho mais fofo! Adoro tudo combinando!

Um beijão

Tami Fonseca Sousa disse...

Amei o joguinho...super lindo.
Bjinhus

Cici Senhoretti disse...

Mas que charme ficou!!!
Achei lindo... deu vontade de fazer um pra mim tb, sabia?!
Bjns
:D

Lucia Bara disse...

Oi Dani
Ficou super fofo teu jogo de banheiro.
Eu ainda não aprendi fazer essas composições, ficam todas tortas rsrsrs, parabéns tá lindo.
Beijos

Carol disse...

Não dou muita atenção ao meu banheiro, daí que vejo o seu todo arrumadinho e fico até com vergonha do meu rs.
Super gracinha esse seu cuidado.
Beijos

Maria Reciclona disse...

Lindinho!!!!!!! Amei. Um beijo.

Angela disse...

Lindo flor, adorei os tons escolhidos!Bj e ótima tarde.

Uma parte de mim disse...

Que lindo Dani!
Faz um e sorteia pra nós não morrer de inveja kkkkk
Adoro vestir meu banheiro, ele é vaidoso tem algumas roupinhas tb, a sua ficou muitoooo linda1,bjo.

Marion disse...

Realmente ficou um banheiro mais feliz...! Gostei da composição de cores. Abs.

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Dani,

Que lindo!
Meu banheiro também está precisando de roupas novas.


Tenha uma quinta-feira abençoada.
Beijos pra você.


Silmara Freitas

Vera Moraes disse...

nossa que capricho Dani! Vim agradecer sua visita! Adorei as aplicações de flores. Bjaum!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi moça bonita!
Eita que esse joguinho ficou um luxo!
Linda a combinação das cores!
Parabens Dani, e olha que se vc não tivesse falado que é o primeiro eu nem imaginaria de tão perfeito que está!!!
Beijooooo Dani!!!

madeira em forma disse...

Dani, faz tempo que não te visito, né?! Mas não ando visitando mais ninguém mesmo. O tempo tá curto e dei prioridade para outros assuntos. Porém, nunca esqueço de vocês. E vejo que está evoluindo muito nas costurices. Seu banheiro ficou muito aconchegante, deixa feliz quem ali entra, com certeza.
Grande abraço e ótimas costuras.

Jussara Neves Rezende disse...

Dani,
seu joguinho de banheiro ficou LINDO! Faz outros, sim, em outras cores, para não ficar sem esse agrado quando for lavar... rs
Lindo domingo, ótima semana pra vc!
Abraço,
Jussara

Anônimo disse...

Que lindo este joguinho ...naõ vejo a hora de ganhar minha maquina de costuras ...fico encantada com as costuras que vejo .... o seu joguinho é lindo , seu banheiro é do tamanho do meu é igualzinho kkkk e ficou lindo com este joguinho ...bjinhosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...