quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aparador? Cômoda? ou Multimóvel?

Ainda não sei que nome dar...
Precisava de um apoio sob medida pra tv  e game do quartinho do Dani,  como sabem o quartinho dele é pequeno então coloquei a cabeça  e o maridão pra funcionar hihihihi tadinho sempre sobra pra ele...
Juntamos as sobras da cama suspensa do quarto do Matheus  que eu já mostrei aqui
e conseguimos fazer um móvel totalmente novo, diferente e reciclado e o melhor: com pouco $$
Olha só como ficou, acabei de arrumar e vim correndo mostrar aqui!





Apenas juntando as madeiras que sobraram conseguimos deixar o quartinho dele melhor!
Mas imagina a cara dele quando viu a gente lixando a peça  e dizendo:" olha filho, a sua nova cômoda!!"
Ele olhou e disse: "Isso aí???" /0\


"Ah mãe mas vai ter que pintar pra ficar bonito!
E eu ajudo!"
E ele ajudou mesmo!
Pintamos as prateleiras de azul e   a cômoda de marfim que era um restinho que eu tinha da parede...




 Aproveitando pra mostrar bandeirinhas que eu fiz pra cortina, mas ele não curtiu muito não... disse que era de bebezinho... também acho que é né?! rs


Atrás eu queria colocar  um tecido, ou fazer uma decoupage de gibis mas minha amiga Monalisa do
 blog Entre, a casa é minha me convenceu a colocar um papel contact!
E eu adorei foi bem mais fácil, colei no papelão  preguei com percevejos e pronto !
Papel contact é tudo de bom!
E o Daniel adorou pois adora o Ben 10!
Eu só não achei o mesmo desenho da cômoda que a Mona  mostrou!
Clique  aqui e veja a cômoda que ela renovou pro quartinho do filho, ficou linda!
valeu pela dica Mona!
Enfim o quartinho do meu Dani  ficou bem melhor mais colorido  e mais organizado!
Eu já mostrei o quartinho dele neste post aqui!

Esta postagem está participando da Coleção de artesanatos de reutilização
 da Lucia Klein no Calma que estou com pressa


Passa lá e confere outras reutilizações legais!

Beijoo beijoo e ótimo feriado a todos!
Logo logo eu volto com mais!





14 comentários:

ANDRÉA disse...

Amei minha amiga, AMEI!!!!
Vc é muito criativa.

Bjs
Andrea

Lia e Vi disse...

Menina, ficou um arraso, adorei !!
E contact é vida né ?rsrsr
Eles deviam patrocinar a gente, porque agora com as estampas diferentes, dá prá renovar moooito, srrs

Eu amei as bandeirinhas, rsrsr


Estive tão corrida este último mês e atrasei e muito as visitas, mas vim tomar café e como sempre encontrei o bule cheio, srrsrs


Bjus 1000 querida

Vânia Pinho disse...

Ficou lindo e cheio de personalidade amiga...e o mais importante...barato $$$.

bjuss

Vânia Pinho

Káh Lima Romão disse...

Oi Dani,

Ficou muito bom!!!
Trabalho de profissional, adorei as imagens que você escolheu também.
Bjs

Káh
http://designlimaromao.blogspot.com.br/

Inaie disse...

ficou lindo!!! e eu vi a parede...vc fez as listras sozinha?? ai que trabalho insano...

♥Entre, a casa é minha! disse...

Dani..... ficou linda, vc gostou mais do meu contact e eu já gostei mais do seu (rs). Nossa, ficou ótimo, adorei mesmo viu.

Que legal vc reutilizou e criou um novo móvel amiga, parabéns! Posso dizer que ficou de profissional mesmo.

O quartinho dele está cada vez mais lindo.

Obrigada pelo carinho Dani, obrigada por ter me citado por aqui e fico feliz em ter ajudado de uma certa forma.

Beijinhos amiga, um ótimo final de semana!

Maria Reciclona disse...

Oi Dani adorei esse trabalho. Ficou muito legal no quarto do filhote. Parabéns e obrigada pela visita tão gentil. Um abraço e tenha um lindo domingo.

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
hoje é Domingo e me dá até um friozinho na barriga rsrsrsrsrsrs
começa a semana de provas do filhão.
Logo vem o passeio da escola.
Vc fica preocupada quando tem passeio da escola?

Beijos e um Lindo Domingo
Andrea

Anônimo disse...

Oi Dani
vcs 2 são uns arteiros mesmo!
Imagino a carinha do seu pequeno olhando, rs
ficou uma graça
boa noite
bjinhus

sheyla xavier disse...

Dani, ficou lindo demais, parabéns!
Amei as bandeirinhas ....

beijos e boa semana,
Sheyla.

Mimos da Claralú! disse...

Tudibom, heim?? Artista é isso!! Dá jeito pra tudo!
Parabéns, ficou 1.000!
Beijokas e fiquei muuuuito feliz emte ver no meu cantinho, volte, volte, volte!

Maria Rodrigues disse...

Ficou ótimo, adorei! Obrigada pela visita, volte sempre.
Boa semana!
Bjos, Mari.

Jussara Neves Rezende disse...

O quarto do Daniel ficou lindooooo. A ideia e o emprego do contact foi td de bommm... e ainda que o dono do quarto não tenha curtido muito as bandeirinhas... eu amei!
Linda semana!

madeira em forma disse...

Dani, seu filho está um baita rapaz. E lindo! O quarto ficou um capricho total. Parabéns pelo resultado. Tudo que é feito com amor sempre fica bom.
Abraços de novo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...