sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Desafio Blogueira Criativa

Oi Gente!
Esse é o 2  Desafio do Blogueira Criativa e eu vim contribuir trazendo  minha sugestão de presente de natal feito pelas minhas próprias mãos!
Esse presentinho que fiz foi quase custo zero!

Como gosto muito de coisas rústicas fiz um quadrinho com decoupage de guardanapo de papel!
Fiz aqui um Pap bem facinho!

Escolhi 3 madeirinhas que estavam soltas pelo quintal...
Serrei, lixei e preguei  outras 2 atrás


Depois dei umas pinceladas com tinta branca e pintei  mais no meio onde colaria o papel.

Com cola branca e um pouquinho de água colei o papel  e passei cola em cima

Viu super fácil, super simples!
Feito com carinho, feito com as minhas mãos...


Adoro coisinhas rústicas assim!

Ah falta  a embalagem......
A embalagem que escolhi é super simples também!
Uma embalagem de pão, coração de feltro e um laço bonito!

E aí?!
Gostaram?
Viu,  ninguém pode reclamar que não tem dimdim para presentear neste natal!

Curtam também a página do Blogueira Criativa no Facebook
Tem muitas idéias boas rolando por lá!

beijo
beijoo



4 comentários:

Daiana Neiva disse...

Adorei a ideia Dani, como todas que vc tem!!
Beijinhos
http://daiana-neiva.blogspot.com.br/

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ai q fofooooo!!! lindo!! Parabéns!!
bjus

www.emporioarte.com.br

Jussara Neves Rezende disse...

Que fofo, Dani! Eu super valorizo os presentes que nascem das mãos e do coração!
;)

quaseprendada disse...

Lindoo! Amei, tão bom quando serramos e pregamos sem precisar pedir ajuda do marido né?!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...