Mostrando postagens com marcador reciclagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reciclagem. Mostrar todas as postagens

sábado, 22 de setembro de 2012

É Primavera...

É  primavera a estação florida do ano!
Queria ter uma casinha assim colorida e cheia de flores....



Primavera  é época de plantar aquela mudinha, de refazer a horta, de arrumar o jardim...


Com criatividade o que é velho vira novo....



Que tal uma bike no jardim?
Uma hortinha  na janela?

Pneus também podem florir...

Vamos nos inspirar...
Feliz Primavera a todos!!

bjus
bjus

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Quadrinho Rústico

Oi gente!
Quer saber o que eu fiz com minha florzinha de alumínio?
E com meus passarinhos de argila?
Um quadrinho rústico super lindo que já está enfeitando minha casinha!
As letrinhas são de papelão!



Quadrinho inspirado nos quadrinhos da Fabiana do Reciclar e Decorar
Quer fazer o seu também?
A Fabi fez um pap bem legal ensinando como fazer  passa lá pra ver!


A blogosfera inspirando sempreee!!
Adoroooo

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Reciclar é tudo de bom

Hoje vim mostrar um pouquinho das arteirices da minha amiga Deya
Ela é uma das minhas primeiras amigas aqui do blogger e também fonte das minhas inspirações!!
Na casa dela só tem coisa linda!
Olha só o que ela faz!
Esses quadrinhos lindos foram feitos por ela!


Essa janela de demolição com espelhos!
Acho linda!


Vidro reciclado e decorado!
Suas almofadas azuis!

Pra combinar com a decor azul!


A sua parede de tecido já saiu até na revista!!
adorooo

Cabideiro muito fofo de madeira de demolição!
É tanta coisa que a Deya faz....
Aqui tem só um tiquinho!

Deya esse post fiz com carinho pra você pois adoro a sua criatividade  e assim como você  acredito que
Reciclar é Tudo de Bom!!

beijoo

domingo, 5 de agosto de 2012

Latinha de alumínio


Gente olha só que legal!
Dá pra fazer muita coisa com latinha de aluminio...
Criatividade+reciclagem=arteirice da boa!

fonte

Para as crianças que divertido! Clica na fonte e veja outros bichinhos!
fonte

As  flores da Lúcia Klein quem não conhece né?
Lindas! Adoro!


Sherol Vinhas
Achei bem legal essa luminária!

fonte
Anéis super descolados!
Eu usaria!

fonte

Gostaram?
Muitas idéias né?!
Eu adorei!
Guardo todas as minhas latinhas!

sábado, 4 de agosto de 2012

Florzinha de alumínio

Oi gente!
Hoje vim mostar a minhas  florzinhas de alumínio e como foi fácil de fazer!

Olha como eu fiz:
Primeiro cortei as latinhas
Duas latinhas dá 4 florzinhas pequenas ou  duas maiores.

Depois cortei em espiral

Depois é só ir dobrando e colando
Se colocar uma dentro da outra ela fica maior


Pra finalizar pintei de branco com tinta spray


Aqui foi minha inspiração para essas florzinhas!

fonte
Tão fácil de fazer...
Em breve mostrarei onde as minhas foram parar!

Beijoo e ótimo find!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Jeans na Decor


Oieeee genteee!
Tudo azul?!
Mais uma semana de muito frio aqui no sul!!
Hoje vim falar de Jeans...
E aquela calça jeans guardada no armário?
Vamos dar um novo uso pra ela?
Dá uma cara super jovial na decor!
Ainda quero fazer algo assim...
Venha se inspirar comigo!
Fiz esse post porque achei lindo o sofá que a Marion reformou com jeans!
Olha só que lindo que ficou:

Passa lá no Criações em família & cia e veja como ela fez!!

É cada coisa linda que se pode fazer com Jeans!
Bolsas, avental, almofadas, poltronas...
Dá pra criar muita coisa mesmo!







Eu adorei!
Espero que tenham gostado!

Beijo
Beijoo
e ótima semana!

Decorar gastando pouco!

Quem não quer não é mesmo?
Vivo em busca de idéias para decorar minha casa  gastando pouco e se for Reciclar e Decorar então?
Melhor ainda!
Não é de hoje que o blog da Fabiana Tardochi  me inspira...
Adoro suas idéias de reciclagem e decoração!
Acho linda a sua casa assim como  tudo o que ela  faz!
E você? Também quer decorar gastando pouco?
É só seguir as dicas da Fabi no RECICLAR E DECORAR !
Ela faz mandalas, bonecas, painéis, divinos... tudo muito lindo!
Ela faz e ainda mostra como faz!!
Super legal!







De tempos em tempos o RECICLAR E DECORAR faz murais muito legais, sempre que posso estou por lá!
Quem ainda não conhece.. passa lá pra conhecer!

Por hoje é isso!
Beijoo e ótima  semana!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...