Olá!
Minhas unhas quebraram e estão bem curtinhas de novo mas...
Quero mostrar umas coisinhas do Natal aqui de casa!
O esmalte que eu usei foi o crepúsculo da colorama!
Ele é camada única e cobre super bem!
Provavelmente é o que usarei no Natal esse ano!
E crepúsculo lembra a saga do filme Crepúsculo né gente, que eu adoro!
Procurando uma foto do esmalte olha só o que eu achei!!!
Olha que coleção legal, são os esmaltes da saga Crepúsculo!
E tem muitos outros produtinhos de beleza no site oficial :
http://twilightbeauty.com/
São os produtos de todas as personagens!
Eu adorei!!
É isso ai!
Feliz Natal a todos!
Minhas unhas quebraram e estão bem curtinhas de novo mas...
Quero mostrar umas coisinhas do Natal aqui de casa!
O esmalte que eu usei foi o crepúsculo da colorama!
Ele é camada única e cobre super bem!
Provavelmente é o que usarei no Natal esse ano!
E crepúsculo lembra a saga do filme Crepúsculo né gente, que eu adoro!
Procurando uma foto do esmalte olha só o que eu achei!!!
Olha que coleção legal, são os esmaltes da saga Crepúsculo!
E tem muitos outros produtinhos de beleza no site oficial :
http://twilightbeauty.com/
São os produtos de todas as personagens!
Eu adorei!!
É isso ai!
Feliz Natal a todos!














