sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje é dia de mosaico!

Oi Gente!
Hoje é  a  sexta feira e também é dia de mosaico!!
Eu adoro o mosaico da Rê e adoro participar também!!
O tema de hoje é : Meus 2 post preferidos de 2011!
Hummm difícil né?! Só 2... eu fiz tanta coisa rsrsr
Mas um dos post que mais gostei e tive comentários foram os das  corujinhas!
Depois que aprendi a fazer não parei mais kkk


Postagem completa aqui !

E outra postagem que adorei fazer foi a minha mesinha de carretel de fio!


Postagem completa aqui !
Espero que gostem e relembrem comigo!

E para ver  mais postagens legais passa lá no blog da Rê! o Casa Corpo e Cia
Escolha seus 2 post preferidos de 2011 e participe também!!
beijinhos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Esmalte e resoluções de ano novo!!!

Olha eu aí... atrasada na blogagem de novo!!! rs
O  tema da blogagem é Resoluções de ano novo!
Hummm nunca faço resoluções sempre deixo a vida me levar...
então nem sei direito o que postar...
Mas o que eu sei é que em 2012 eu quero  me aperfeiçoar mais no blog então escolhi o esmalte blog da Ana Hickmann!
 Fica bem lindinho na unha!


Também quero continuar com as minhas arteirices...


Também quero continuar com meu pilates...

Quero viajar mais...
Reciclar mais...
 ler mais...
comer menos...
gastar menos..
rsrsr

E também quero dar mais atenção ao maridão e a minha família...
Meus amores...
Amor eterno!!



E para esse tema escolhi o esmalte eterno da colorama!
Adorei esse esmalte... parece preto mas tem um tom de roxo...
Deixa as unhas chiques! rsrsrs


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Arte e Mil Idéias no Facebook

Oi gente!
Passei aqui hoje só para divulgar a Fun page  do blog no Facebook!!
Passa lá e curte para compartilharmos, fotos matérias, postagens de blogs e muito mais!!
Muitos blogs e sites legais eu já encontrei por lá!!
E você ? ainda não tem a sua é facinho facinho de fazer... é só ter um perfil no facebok e criar a sua!!


E pra quem tem blog coloque a barra de compartilhamentos no final do seu post 
assim podemos compartilhar e  fazer o link girar pelas redes sociais!
Tudo o que eu encontro e acho legal eu compartilho!
Se você já tem a sua fun page, deixe o seu link pra eu curtir também!!

Te espero lá!!!!
beijoo e ...
Vamos curtir!!




quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ecokeshis

Oi Gente!
Vim mostrar mais uma reciclagem fresquinha de 2012!
Essa bonequinha vi no blog da Lúcia Klein do Calma que eu estou com pressa e adorei!
Na verdade a bonequinha é uma criação da Luka Luluka  .
Ela é feita de reciclagem de shampoosinho de hotel.
 São as ecokeshis!
Eu me inspirei e fiz as minhas!
Olha como ficou cut cut! rs





E foi bem facinho de fazer...
E então vamos reciclar?!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 Chegou! Com reciclagem de caixinhas!

Oieeee Pessoal 2012 chegou!!!
E para o primeiro post de hoje separei algumas reciclagens que fiz com caixinhas.
Essas são caixinhas de celular, são bem pequenas!
Aproveita a caixinha do celular que você ganhou no natal e ... reciclagem nela!!
É super fácil de fazer!
A primeira fiz com decoupage de guardanapo.




E essas  fiz só com colagem de papel!
Acrescentei um botãozinho pra caixinha fechar melhor!






Viu?!
Gostou?!
Facinho facinho de fazer!
E depois dá pra colocar qualquer coisinha... bijus, linhas para costura, batons, etc...

beijinhos e Feliz 2012 com reciclagem  arte e mil idéias.....

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minha retrospectiva 2011

Esse ano para mim foi só de coisas boas...
Fiz o blog, conheci muitas pessoas legais, me emocionei com histórias reais, fiz amizades,  aprendi muitas coisas novas, Participei de blogagens, murais, mosaicos, troquinhas, ganhei sorteios, e  no mundo das arteirices tudo o que eu me propus a fazer eu consegui!
2011 para mim se despede deixando saudades...


Aqui tem uma seleção de 12 coisinhas que eu mais gostei de fazer!
É a minha retrospectiva 2011:


Minha janela de demolição reciclada com espelhos...
Para ver apostagem  completa clique aqui

A cadeirinha de papá da minha afilhada!
Postagem completa aqui

Meu cantinho home office
Postagem completa aqui

O quartinho do meu filhote!
Postagem completa aqui

A caixinha de batizado da minha afilhada!
Postagem completa aqui

Reciclagem de caixinhas do habibs!!
Postagem completa  aqui


O porta cartas da minha irmã!
Postagem completa aqui

Meu varalzinho love!
Postagem completa aqui

Minha mesinha de carretel de fio!
Postagem completa aqui

Minhas corujinhas!
Postagem completa aqui

Meus vasinhos de tulipas de tecido!
Postagem completa  aqui

Meu banheiro!!
Postagem completa aqui

E que venha 2012 com muito mais Arte e Mil Idéias!!!!!
Espero vocês lá!!!
Feliz Ano Novoooooooo!!!!!

Essa postagem está participando da blogagem coletiva da Elaine Gaspareto

Corre lá pra ver outras retrospectivas de blogs!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!!!!


É o meu primeiro  Natal aqui no blogger e passei aqui hoje somente para agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram seu carinho...

Obrigado por tudo e  tenham um Feliz Natal!!!

beijos beijos!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vasinho de Tulipa de tecido

Oi Gente!

Contagem  regressiva para o Natal.......
Ganhei flores de tecido  da minha amiga secreta da troquinha de Natal e já quis fazer também!!
Olha os vasinhos de tulipa de tecido que fiz pra presentear :






Tirei oPaP Aqui
Ficaram bem fofinhos!rs
E então o que acharam?
beijos beijos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Embalagem de Natal- Sacolinha de papel

Natal chegando, e a correria pra comprar presentes continua!
Mas e a embalagem?
Eu estou aqui tentando aprontar tudo e embrulhar os presentes...
Como esse ano estou adepta do faça você mesmo, procurei na web como fazer embalagens de Presente e
Já sai fazendo as minhas!!




adorei esse pap do blog  Passo a passocom Jeanninne

É bem facinho e dá pra fazer um  monte de sacolinhas!

bjus e Feliz Natal!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Minha mesinha de carretel de fio

Oi Gente muita correria pra chegada do Natal??
Aqui estou tentando terminar todos os meus trabalhinhos..
Mas hoje quero mostrar a minha mesinha de carretel de fio de luz que reciclei!
Não fiz nada de mais nela deixei branquinha coloquei rodinhas e só!
Ficou assim... beeeem simples, mas eu gostei do resultado!


E aqui ela está arrumadinha para o natal!



Querem ver outras mesinhas de carretel?
Clique aqui


beijo, beijoo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...