Oi Gente!
Hoje é a sexta feira e também é dia de mosaico!!
Eu adoro o mosaico da Rê e adoro participar também!!
O tema de hoje é : Meus 2 post preferidos de 2011!
Hummm difícil né?! Só 2... eu fiz tanta coisa rsrsr
Mas um dos post que mais gostei e tive comentários foram os das corujinhas!
Depois que aprendi a fazer não parei mais kkk
Postagem completa aqui !
E outra postagem que adorei fazer foi a minha mesinha de carretel de fio!
Postagem completa aqui !
Espero que gostem e relembrem comigo!
E para ver mais postagens legais passa lá no blog da Rê! o Casa Corpo e Cia
Escolha seus 2 post preferidos de 2011 e participe também!!
beijinhos
Hoje é a sexta feira e também é dia de mosaico!!
Eu adoro o mosaico da Rê e adoro participar também!!
O tema de hoje é : Meus 2 post preferidos de 2011!
Hummm difícil né?! Só 2... eu fiz tanta coisa rsrsr
Mas um dos post que mais gostei e tive comentários foram os das corujinhas!
Depois que aprendi a fazer não parei mais kkk
Postagem completa aqui !
E outra postagem que adorei fazer foi a minha mesinha de carretel de fio!
Postagem completa aqui !
Espero que gostem e relembrem comigo!
E para ver mais postagens legais passa lá no blog da Rê! o Casa Corpo e Cia
beijinhos


















