segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Primeiro sorteio aqui no Arte e Mil idéias!!!

Oi Genteeee!!
Estou muito feliz com o bloguito crescendo, a cada dia  novas carinhas chegando e para comemorar resolvi fazer o Primeiro sorteio do Arte e Mil Idéias!!
As  inscrições começam hoje e terminam no dia do meu aníver 18/02/2012
É isso aí o aníver é meu mas quem ganha é você!!


Eu amei essa canequinha é linda linda!!
E você ? quer ganhar?
E não é só a canequinha não... tem mais mimos surpresa tá!!
Para participar é facinho  mas tem algumas regrinhas básicas...
* Precisa ter endereço no Brasil!
* Ser seguidor do blog!
* Se divulgar na lateral do seu  blog tem chance extra!!
* Se curtir a   Fun Page No Facebook    tem mais chance extra!!
* Deixar nome e e-mail somente neste post!!!
* Se divulgar fazer  novo comentário com o link da divulgação!!

Enquanto o sorteio está rolando vou tirar uns diasinhos  de férias ok!?!
E depois  do carnaval eu volto com o resultado!!
Então bora lá participar!!!
Espero vocês!!!
beijoo




As inscrições para este  sorteio já estão encerradas!


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retrorreciclagem

Já ouviu falar disso? Eu não!
Mas achei super legal!!
Retrorreciclagem nada mais é do que a reciclagem feita com caneta retroprojetora!
E é o que o designer Bruno Honda faz em objetos que seriam descartados, ele recicla fazendo arte!
Ou seja embalagens de shampoo, desodorantes, caixinhas de papelão na mão dele viram toy art super divertidos!
Nem dá pra acreditar que canetinhas coloridas pudessem transformar um objeto!!
 Ahhh eu quero essa Amy pra mim!!rs






Muito legal né?!
Gostou?
Confira mais no blog do Artista Bruno Honda
E também confira a entrevista que ele deu para o site Coletivo Verde
Reciclar é preciso e reciclar com arte é legal demais!!
beijoo



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um blog que inspira!!

Esse é realmente um blog que inspira!
Adorei esse Cantinho feito com materiais recicláveis!
Ficou muito fofo!






Do blog  The Real house wives of bucks county
Vale a pena conhecer e saber como foi feito cada detalhe desse quarto com home!
Nem preciso falar que eu adorei!
E vocês? O que acharam??

sábado, 14 de janeiro de 2012

Blogagem coletiva Esmalte e chuva

Hoje é sábado e é dia de blogagem coletiva no blog da Fernanda Reali!
O Tema é bem sugestivo para hoje já que por aqui só chove!
Mas é uma chuvinha boa que o Sul estava precisando!
Minhas plantinhas adoram!


 E banho de chuva? quem não gosta? Meu Dani adorou quando choveu  e acabou com o calorão...
Disse que a chuva fazia cosquinhas rsrsr




 O esmalte que eu escolhi é o praia do rosa da Ana Hickmann...
Já que com chuva não dá praia mesmo rsrsr
E com chuva dá show??
Dááááá siiiimmm !!!!
Lembrei do Show do Planeta Atlântida que fui no ano passado!!
E tava choveendooo...
 Olha só o modelito!!! kkkk


Mas depois a chuva parou e deu pra curtir de montão!!!



Aqui é minha sombrinha que tem uma estampa que eu adoroooo mas ela estragou... então o que fazer com ela? Jogar fora? nããããão...
Reciclagem nela!!!
Foi o que a Sandra do Madeira em Forma fez!
Olha que linda esta  almofada que ela fez de um guarda chuva !!

Linda né?!
É certo que vou imitar!! rsrsr
E para ver mais esmaltes e chuva é só ir ao blog da Fernanda Reali tem muito mais por lá!
Passa lá e participa você também!!

Beijinhos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje é dia de mosaico!

Oi Gente!
Hoje é  a  sexta feira e também é dia de mosaico!!
Eu adoro o mosaico da Rê e adoro participar também!!
O tema de hoje é : Meus 2 post preferidos de 2011!
Hummm difícil né?! Só 2... eu fiz tanta coisa rsrsr
Mas um dos post que mais gostei e tive comentários foram os das  corujinhas!
Depois que aprendi a fazer não parei mais kkk


Postagem completa aqui !

E outra postagem que adorei fazer foi a minha mesinha de carretel de fio!


Postagem completa aqui !
Espero que gostem e relembrem comigo!

E para ver  mais postagens legais passa lá no blog da Rê! o Casa Corpo e Cia
Escolha seus 2 post preferidos de 2011 e participe também!!
beijinhos

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Esmalte e resoluções de ano novo!!!

Olha eu aí... atrasada na blogagem de novo!!! rs
O  tema da blogagem é Resoluções de ano novo!
Hummm nunca faço resoluções sempre deixo a vida me levar...
então nem sei direito o que postar...
Mas o que eu sei é que em 2012 eu quero  me aperfeiçoar mais no blog então escolhi o esmalte blog da Ana Hickmann!
 Fica bem lindinho na unha!


Também quero continuar com as minhas arteirices...


Também quero continuar com meu pilates...

Quero viajar mais...
Reciclar mais...
 ler mais...
comer menos...
gastar menos..
rsrsr

E também quero dar mais atenção ao maridão e a minha família...
Meus amores...
Amor eterno!!



E para esse tema escolhi o esmalte eterno da colorama!
Adorei esse esmalte... parece preto mas tem um tom de roxo...
Deixa as unhas chiques! rsrsrs


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Arte e Mil Idéias no Facebook

Oi gente!
Passei aqui hoje só para divulgar a Fun page  do blog no Facebook!!
Passa lá e curte para compartilharmos, fotos matérias, postagens de blogs e muito mais!!
Muitos blogs e sites legais eu já encontrei por lá!!
E você ? ainda não tem a sua é facinho facinho de fazer... é só ter um perfil no facebok e criar a sua!!


E pra quem tem blog coloque a barra de compartilhamentos no final do seu post 
assim podemos compartilhar e  fazer o link girar pelas redes sociais!
Tudo o que eu encontro e acho legal eu compartilho!
Se você já tem a sua fun page, deixe o seu link pra eu curtir também!!

Te espero lá!!!!
beijoo e ...
Vamos curtir!!




quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ecokeshis

Oi Gente!
Vim mostrar mais uma reciclagem fresquinha de 2012!
Essa bonequinha vi no blog da Lúcia Klein do Calma que eu estou com pressa e adorei!
Na verdade a bonequinha é uma criação da Luka Luluka  .
Ela é feita de reciclagem de shampoosinho de hotel.
 São as ecokeshis!
Eu me inspirei e fiz as minhas!
Olha como ficou cut cut! rs





E foi bem facinho de fazer...
E então vamos reciclar?!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 Chegou! Com reciclagem de caixinhas!

Oieeee Pessoal 2012 chegou!!!
E para o primeiro post de hoje separei algumas reciclagens que fiz com caixinhas.
Essas são caixinhas de celular, são bem pequenas!
Aproveita a caixinha do celular que você ganhou no natal e ... reciclagem nela!!
É super fácil de fazer!
A primeira fiz com decoupage de guardanapo.




E essas  fiz só com colagem de papel!
Acrescentei um botãozinho pra caixinha fechar melhor!






Viu?!
Gostou?!
Facinho facinho de fazer!
E depois dá pra colocar qualquer coisinha... bijus, linhas para costura, batons, etc...

beijinhos e Feliz 2012 com reciclagem  arte e mil idéias.....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...