sábado, 31 de março de 2012

Vamos Reciclar e Decorar??

Oi gente!
Ando meio enroladinha pra postar, responder e comentar no blogger... desculpem...
Aos pouquinhos vou me organizando.
 Hoje quero falar sobre o blog da Fabiana Tardochi O Reciclar e Decorar
É um blog lindo muito conhecido na blogosfera  onde a Fabi mostra como decora a sua casinha gastando pouco dim dim!
E lá no Reciclar e Decorar  está acontecendo o 4º Mural Com o tema reciclagem e reutilização, o que você faz pra decorar a sua casa.
Vou então mostrar um pouquinho das minhas coisinhas,  o que eu mais gostei de fazer...

A minha janela que virou espelho...


Post completo aqui

O carretel de fio que virou minha mesinha na sala...


Post completo aqui

As gavetas de uma cômoda que viraram nichos..

Post completo aqui

O Paneleiro que virou cômoda
Post completo aqui


E aí gostou?
Quer ver outras reciclagens?
Quer participar também?
Passa lá no Reciclar e Decorar Tem muita coisa legal por lá!
Passa lá e se inspira!
Beijinhos e ótimo find!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Gatinho Peso de Porta

Oi genteeee!!
Olha só a minha nova arteirice, meu gatinho fofo!

Ai me apaixonei por ele...
Depois que vi algumas imagens no Google  me inspirei e resolvi fazer o meu!
Claaaaaro que não ficou assim bem certinho, tem um tortinho aqui e ali mas quem se importa!?!rs
O que importa é que ele vai cumprir bem o seu papel que é de segurar a porta da cozinha pra mim!



 Olha aí o rabinho torto! rs


Mas ficou lindinho né?! rs
beijooss

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ovinhos de páscoa

Projeto fofo para páscoa!

Uma bexiguinha
Cola
Barbante colorido

                                                                      Fonte
Aqui são cola e fios de lã!

                                                           Fonte
Dá um efeito lindo não acham? ;)

sábado, 10 de março de 2012

Tapete de camiseta velha

Oi gente!
Hoje quero mostrar um projetinho bem fácil de fazer!
Separei umas camisetas que não usava mais e fiz esse tapetinho!



É bem facinho de fazer só precisa ter muuuuuuuuuuuita paciência!!!!
Peguei a dica do site CaCaReCo e fiz parecido.Esse do site é feito com toalhas velhas...


Só que  ao invés da tela pra tapete usei um tapete de borracha do 1,99, tipo esse:
E fui amarrando as tirinhas de camiseta nos furinhos. Ao todo foram 5 camisetas.
Mas dá pra fazer com qualquer tipo de tecido.

E ficou assim:


Eu adorei o resultado. Bora reciclar?
beijo beijo e ótimo find!!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vasinho de tulipas

Olá!
Aqui mais uma arteirice com tecido!
Fi um vasinho bem cute com florzinhas, para presentear alguém especial!
Adorei fazer!
Já fiz essas tulipas de tecido para presentear no Natal, não viu? Quer ver? Tem Aqui
Como hoje é o dia da Mulher, ofereço essas flores a todas nós mulheres!




beijoo beijoo

terça-feira, 6 de março de 2012

Almofada de borboleta

Oi Pessoal
Aqui estou eu de novo com mais uma arteirice  de coisas que eu vi na net!
Foi bem fácil de fazer mas usei a  máquina de costura da sogra.
Essa foi presente que o filho deu para uma amiga que fez 15 anos.
Ficou bem fofinha e bem cute!
Adorei fazer!



E  vocês? O que acharam?
Beijoo  Beijoo
E amanhã tem mais!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Passarinhos de tecido



Oi Gente!
Outra arteirice que adorei fazer foi esses passarinhos de tecido!
Fiz um casalzinho mas confesso que é mais difícil de fazer.
Tirei o molde do google e ejá saí fazendo.
Mas volto a dizer fiz sem máquina de costura tudo a mão!


Amanhã tem mais!
beijoo

sábado, 3 de março de 2012

Maçãs de tecido

Aqui minhas maçãzinhas em tecido!!
Eu adorei fazer!!
É muito fácil gente, e sem máquina de costura!!!
Tudinho feito a mão!



Se inspira e se joga!!
PAP aqui
Ainda  tenho mais coisinhas  de tecido pra mostrar!
Espera pra ver!!rs
beijoo


sexta-feira, 2 de março de 2012

Casinha de tecido

Oi Gente!!
Hoje vim mostrar um pouquinho do que andei fazendo nas férias...
Queria fazer umas coisinhas diferentes para enfeitar minha casinha, tirei alguns moldes do Google e fiz várias coisinhas em tecido.
 Aqui   as minhas primeiras casinhas !



O bom é que dá pra fazer tudo a mão basta ter tecidinhos fofos agulha  linha e pronto!
Adorei fazer!
Uma é pra mim e a outra irei presentear minha mana que faz aníver no domingo!

beijoo amanhã eu volto com mais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...