quarta-feira, 18 de abril de 2012

Corujinhas

Aqui um pouquinho mais  das corujinhas que eu amo!
Olha que Família linda que eu fiz!!
Tem papai mamãe e filhotes!


Bem fofas e bem cutes!rs
Esse móbile de corujinhas foi  para alguém especial....
Foi lá pra casa da Sheyla do Blog DMulheres  junto com a canequinha do sorteio aqui do blog!
Aproveita passa lá e faz uma visitinha a Sheyla vai adorar!


beijos beijos

Corujinha PaP aqui

sábado, 14 de abril de 2012

Passarinhos de tecido

Oi Pessoal!
Depois que eu entrei no mundo das costurices não parei mais...
Olha o que eu andei fazendo desta vez...
Passarinhos de tecido!
Tire alguns moldes no  Google e fiz esses passarinhos fofos para enfeitar a minha casinha!
Também estou participando da Galeria de Criações compartilhadas  da Marion onde o tema é passarinhos!
Os meus passarinhos viraram um móbile e ficam penduradinhos na minha sala, só faltam cantar kkk







Eles ficam assim penduradinhos perto da minha porta !



E como o tema da galeria de criações compartilhadas é passarinhos, vim correndo mostrar os meus



Quer ver mais passarinhos lindinhos? passa lá no blog da Marion! o Criações em Família&Cia
Tem muita coisa legal por lá!

beijoo e bom find a todos!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

1 Aninho de blog!

Genteeee
O Arte e Mil Idéias completou 1 aninho!!
Como eu estava envolvida com o aníver do meu filhote,  hoje é que me dei conta disso!!
E olha ele aí todo feliz assoprando a sua vela de 8 aninhos!


 Parabéns pro Dani e Parabéns pro blog!


Assim que der eu volto e me  atualizo  no bloguito!
beijoos

sábado, 31 de março de 2012

Vamos Reciclar e Decorar??

Oi gente!
Ando meio enroladinha pra postar, responder e comentar no blogger... desculpem...
Aos pouquinhos vou me organizando.
 Hoje quero falar sobre o blog da Fabiana Tardochi O Reciclar e Decorar
É um blog lindo muito conhecido na blogosfera  onde a Fabi mostra como decora a sua casinha gastando pouco dim dim!
E lá no Reciclar e Decorar  está acontecendo o 4º Mural Com o tema reciclagem e reutilização, o que você faz pra decorar a sua casa.
Vou então mostrar um pouquinho das minhas coisinhas,  o que eu mais gostei de fazer...

A minha janela que virou espelho...


Post completo aqui

O carretel de fio que virou minha mesinha na sala...


Post completo aqui

As gavetas de uma cômoda que viraram nichos..

Post completo aqui

O Paneleiro que virou cômoda
Post completo aqui


E aí gostou?
Quer ver outras reciclagens?
Quer participar também?
Passa lá no Reciclar e Decorar Tem muita coisa legal por lá!
Passa lá e se inspira!
Beijinhos e ótimo find!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Gatinho Peso de Porta

Oi genteeee!!
Olha só a minha nova arteirice, meu gatinho fofo!

Ai me apaixonei por ele...
Depois que vi algumas imagens no Google  me inspirei e resolvi fazer o meu!
Claaaaaro que não ficou assim bem certinho, tem um tortinho aqui e ali mas quem se importa!?!rs
O que importa é que ele vai cumprir bem o seu papel que é de segurar a porta da cozinha pra mim!



 Olha aí o rabinho torto! rs


Mas ficou lindinho né?! rs
beijooss

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ovinhos de páscoa

Projeto fofo para páscoa!

Uma bexiguinha
Cola
Barbante colorido

                                                                      Fonte
Aqui são cola e fios de lã!

                                                           Fonte
Dá um efeito lindo não acham? ;)

sábado, 10 de março de 2012

Tapete de camiseta velha

Oi gente!
Hoje quero mostrar um projetinho bem fácil de fazer!
Separei umas camisetas que não usava mais e fiz esse tapetinho!



É bem facinho de fazer só precisa ter muuuuuuuuuuuita paciência!!!!
Peguei a dica do site CaCaReCo e fiz parecido.Esse do site é feito com toalhas velhas...


Só que  ao invés da tela pra tapete usei um tapete de borracha do 1,99, tipo esse:
E fui amarrando as tirinhas de camiseta nos furinhos. Ao todo foram 5 camisetas.
Mas dá pra fazer com qualquer tipo de tecido.

E ficou assim:


Eu adorei o resultado. Bora reciclar?
beijo beijo e ótimo find!!!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vasinho de tulipas

Olá!
Aqui mais uma arteirice com tecido!
Fi um vasinho bem cute com florzinhas, para presentear alguém especial!
Adorei fazer!
Já fiz essas tulipas de tecido para presentear no Natal, não viu? Quer ver? Tem Aqui
Como hoje é o dia da Mulher, ofereço essas flores a todas nós mulheres!




beijoo beijoo

terça-feira, 6 de março de 2012

Almofada de borboleta

Oi Pessoal
Aqui estou eu de novo com mais uma arteirice  de coisas que eu vi na net!
Foi bem fácil de fazer mas usei a  máquina de costura da sogra.
Essa foi presente que o filho deu para uma amiga que fez 15 anos.
Ficou bem fofinha e bem cute!
Adorei fazer!



E  vocês? O que acharam?
Beijoo  Beijoo
E amanhã tem mais!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...