segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quarto de adolescente renovado

Olá!
Pra iniciar a semana com tudo, hoje vim mostrar a repaginada que eu dei no quarto do meu filho mais velho.
Esse é o quarto  que passou por algumas melhorias...
Antes era assim azul e verde, o mais velho dormia em cima e o caçula em baixo..
A parte de cima era tipo um mezanino e a bagunça rolava solta por lá...rs
Mas pela diferença de 6 anos de idade   entre os dois as brigas começaram e resolvi colocar cada macaco no seu galho rs
O mais novo ganhou um quartinho menor que eu já mostrei aqui
E o mais velho agora já tem a sua privacidade!


Agora aqui  já transformado:




Claro que também fiz algumas reciclagens!
Esse  painel de fotos que era azul, e aparece lá em cima na primeira foto,
  ficou preto com spray preto fosco
Coloquei algumas fotos de bandas que ele gosta  e fotos dele também...

Com tampinhas de garrafa fiz alguns imãs...


Com o aro da bike velha fiz outro mural usei spray cinza



Acho que ficou um conjunto legal!


Esse bauzinho do lado da cama  estava bem feinho também... mas fiz uma capinha pra ele e agora ele serve de criado mudo, ou de puff pros amigos...


O Roupeiro também passou por uma repaginada...


E depois de muita tinta...
spray nos puxadores,
Coloquei o espelho pra dentro das portas.
Ficou assim...
Bem mais clean



E aí o que acharam da repaginada?
Foi inspirado em tudo o que vejo em outros blogs...
Foi o que deu pra fazer com a verba curta..
Decoração BBB
Boa, bonita e barata! rs
Espero que tenham gostado pois o filhote adorou!

beijos e ótima semana!


Esta postagem também está participando do Mosaico da Rê no Casa corpo e cia

sábado, 5 de maio de 2012

Quarto de bebê


Olá!
Que sábado lindo está fazendo aqui no sul!!
Dia de sol dia de cor!
Olha que coisa mais fofa esse quartinho de bebê que eu achei no site Apartment Therapy
Adorei a estante!
O quarto é branquinho mas o resto é super coloridinho!
Amei!







Dá pra se inspirar e transformar algum móvel em casa deixando o cantinho super fofo!
ótimo find!
bjus

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tag 11 Perguntinhas

Recebi uma missão da querida  Márcia Flor
Que me mandou uma tag com 11 perguntinhas
Olha só que bonequinha linda a Márcia faz:
E tem muito mais lá no  Biscuit da Flor
Visitem!


Obrigada Márcia adorei a brincadeira!!
São 11 perguntinhas !
Bom gente vou responder as perguntas  para quem quer me conhecer um pouco mais  e deixo a vontade  para quem quiser brincar também!

1) O que você mais admira nas pessoas?
A simpatia

2) Qual o seu maior projeto para esse ano de 2012?
Por toda a minha casa em ordem e refazer o jardim

3) Gosta de crianças, tem filhos?
Sim, adoro e tenho 2 meninos

4) Que tipo de artesanato mais atrai vocÊ?
Humm difícil adoro todo o tipo de artesanato.... mas atualmente estou encantada com artesanato em tecido

5) O que um homem faria pra te fazer feliz?
Meu maridinho faz tudo pra me fazer feliz...hehe

6) Qual sua comida favorita, e quem faz pra você?
Lazanha, eu mesma faço

7) Qual é o seu maior defeito e a sua maior qualidade?
Maior defeito ser otimista demais, maior qualidade ser otimista demais kkk

8) Acredita que a fé move montanhas, ou só acredita no que se vÊ?
Acredito que a fé move montanhas sim

9) No seu aniversário o que fazem os seus queridos que mais lhe agrada?
O Parabéns pra você em família é tudo de bom

10) Quais as prioridades pra melhor nosso BRASIL, responda na sua seguência, 
SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA E EMPREGO?
Saúde,
Educação,
Emprego e
Moradia

11) Qual o seu ultimo pensamento antes de Dormir?
Penso em Deus e peço que Proteja a minha famíla

É isso aí!
Gostaram?
Participem também!!
beijoo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ganhei selinhos!

Olá Pessoal!
Como foram de feriadão??
Eu fiquei por casa mesmo só curtindo a família!
Aproveitei também pra retribuir minhas visitas e conhecer outros blogs na blogosfera!
Hoje vim publicar esses selinhos fofos que ganhei  da querida Jacque  que tem um blog muito legal onde ela mostra também as suas arteirices o  Jacqueline Ama Educar
Faz tempinho já ...mas só essa semana que pude ir buscar...
Obrigada Jacque!
Adorei!!





Que selinhos lindos né?!

E ofereço a todos vocês que curtem e visitam este bloguito!

beijoo

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minha Tilda

Oi gente!
Como eu prometi, vim mostrar...
Consegui fazer a minha primeira Tilda!
Tá bom... ela tá mais pra uma "Danilda" kkk
Não foi muito fácil mas ela até que ficou bonitinha!
Olha ela aqui me fazendo companhia que fofa!


Espero que essa seja a primeira de muitas que ainda quero fazer!
Ela ficou um pouquinho tortinha, com cabelo demais  parecendo a Vanessa da Mata, rsrsr mas eu gostei assim mesmo...
Aqui ela em suas várias poses!






E ela vai ficar aqui penduradinha no meu cantinho com suas  florzinhas e seus sapatos vermelhos!

Se você quiser fazer a sua tem muitos moldes legais na internet!
Tem  um PaP bem legal aqui  Se joga!

Mas gente, escuta só: se você não tem tempo de fazer a sua  tem muitas arteiras que vendem!
A Dani minha xará do blog Pedacinhos de Mim, faz  cada Tilda linda!!
A Regina do Orquidea de feltro Também faz. Tildas fofas!
E no Tacho da Pepa  a Pepa e a Vi também fazem Tildas e Pepas lindas!

Nas lojas da  Elo7 você também encontra Tildas lindas é só escolher e encomendar!

Quem também faz Tildas e quiser deixar o link  me avise que coloco aqui!

beijinhos e até a próxima arteirice!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Os anjinhos da Costura com reciclagem

Eu contei ontem que adorei quando vi esses anjinhos na net....
Pensei ... pensei... vou tentar fazer .. 
.........e aí o bichinho das agulhas me picou!rsrsr
Peguei o molde, comprei tecidinhos e  fiz até um PAP pra mostrar que é bem facinho...
Mas meus anjinhos são um pouquinho diferentes... como não sei do que é feito por dentro resolvi  fazer meus anjinhos reciclados! 



Não sei de onde é a verdadeira fonte.. se alguém souber avise!
Só sei que é de alguma revista Tilda.


Ficaram curiosos pra saber como eu fiz?

Comecei assim:
Peguei garrafinhas que iam para o lixo, qualquer garrafinha serve... colei manta acrílica pra ficar fofinho.



Costurei as roupinhas e asinhas  que não são muita coisa...




Fiz os bracinhos e cabecinha
Com lã fiz o cabelinho e de miçanga fiz os olhinhos


E os meus anjinhos ficaram ficaram assim:



Adorei fazer...
Minha próxima arteirice vai ser costurar uma tilda!
Será que consigo? Estou pesquisando bastante sobre elas, já separei todo o material e assim que estiver pronta  eu mostro!
beijos


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Meus anjinhos da Costura

Oi genteee!
Como foi o fim de semana??
O meu foi ótimo!
Hoje vim mostrar meus anjinhos da costura!
Desde que vi esta imagem na net me apaixonei e queria porque queria pra mim!
São tão lindinhos...
Aí separei alguns tecidinhos e pus a mão na costura.
Claro que os meus não ficaram beeeem iguais, faltaram os botõezinhos mas  ficaram bunitinhos também vai! rsrs
Olha eles aí!!


E aí gostaram? Amanhã eu conto tudinho como eu fiz!
Vocês nem imaginam o que eu reciclei!

beijoo e ótima semana a todos!

sábado, 21 de abril de 2012

Meu Cantinho

Oi gente!!
Hoje vim mostrar de novo esse  cantinho que eu fiz ano passado pra acomodar o not!
A Fabiana Tardochi do Reciclar e Decorar quer saber qual o seu cantinho preferido?
E esse cantinho se tornou para mim o meu cantinho preferido da casa, Reciclado e decorado!
Meu marido fez a mesinha e  as prateleiras eram a porta de um roupeiro.
Colamos o papel de parede  e depois enchi com as minhas coisinhas.
Ficou um cantinho ótimo, assim o not não fica pra lá e pra cá pela casa!
Por enquanto esse é o nosso cantinho preferido!
Eu já mostrei ele aqui neste post  , estava até mais arrumadinho rsrsr


E você tem algum cantinho preferido?
Mostra aí vai!!
Quer ver mais cantinhos legais?
Passa lá na Fabi que tem um mural bem legal com um monte de cantinhos fofos!
Tô indo pra lá agora!
Alías tô até atrasadinha...
Reciclar e Decorar

beijoo e ótimo find

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aparador Rústico

Sempre que entro em pinterest e vejo esse aparador fico babando nele rsrsr
Achei linda a decoração que foi feita , a composição das fotos...
 acho que ficaria lindo aqui na minha sala no lugar da minha máquina em baixo do meu espelho de janela.
Aqui no site da dona dele o Country Girl Home ela mostra tudinho como fazer...
Será que me animo??rsr


A tinta escura deu todo o toque rústico...
E as gavetas são falsas..
Mas quem se importa?
O  resultado esse e é lindo!


Hum isso tá me cheirando tarefa pra marido kkkk
Mais um projeto que não pode ser  esquecido!
Alguém aí se inspira??

beijoo beijoo e bom find!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reciclagem com amor!


Oieeee
Quero mostrar pra vocês mais uma arterice:
Meu vasinho cheio de amor ...
Cute cute...

 E sabe como ele foi feito??
Reciclando uma latinha de milho!!
Com tulipas  e corações de tecido ele fica aqui enfeitando a minha cabeceira...
E eu fico assim Feliz por nada...rs


Gostaram  da minha reciclagem?
Querem ver outras reciclagens legais??
Passa lá no blog da Rose o Mania d'Marie
Tá rolando por lá o Mural de reciclagem coletiva com o tema livre!
Participe você também!
Vamos reciclar!!!!
bjus


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...