segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ganhei selinho!!!

Oi  genteeee!

Hoje vim mostrar um selinho lindo  que recebi do Matheus Amaral.
O Matheus tem um blog cheio de idéias legais  que é o Casa de Hortelã
Não deixem de  conferir o que esse menino arteiro já anda aprontando pela blogosfera!
Obrigada Matheus por esse selinho lindo!
Fiquei muito feliz!
Adorei!
E vamos sim trocar muitas idéias!



Ofereço esse selinho a  todas as blogueiras que me seguem!
Fiquem livres para copiar e compartilhar!
beijooos

sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia da Mães!!!!

Vim desejar um feliz dia das Mães para todas as mamães do mundo!!



Mamães:
Arteiras, blogueiras, bordadeiras, costureiras, rendeiras, tecelãs, tricoteiras,   faxineiras, decoradoras, arquitetas, lavadeiras, locutoras,  designers,  frentistas, dentistas, fisioterapeutas, médicas, advogadas, empresárias, comerciantes, vendedoras, secretárias, contadoras, professoras, nutricionistas, educadoras físicas, modelos, pedagogas, psicólogas, pintoras, cozinheiras, cantoras, artistas, telefonistas,  dançarinas, bailarinas, cirurgiãs, cardiologistas, pediatras, atriz, atletas, repositoras, degustadoras, panfleteiras, ambulantes, garis,  enfermeiras, policiais, bombeiras, operadoras de caixa, farmacêuticas, dermatologistas, digitadoras, oncologistas, administradoras, economistas, políticas, babás, engenheiras, manicures, cabeleireiras, ginecologistas, massagistas, terapeutas,     animadoras, treinadoras, fotógrafas, jardineiras, catequistas, voluntárias, oradoras, organizadoras,produtoras, anestesistas, contadoras de estórias,  tradutoras, cobradoras, taxistas, motoristas, caminhoneiras, confeiteiras, salgadeiras, astrólogas, cartomantes, depiladoras, relojoeiras, apresentadoras, instrutoras, verdureiras, feirantes, motogirls, cientista, bióloga, agrônoma, zootecnista, turismóloga,  enfim ....... a todas nós   donas de casa e rainhas do lar.. Feliz nosso dia!


Ó eu aqui com meus dois amorzinhos!!


  beijos beijos beijos 

Faça você mesmo o presente pra mamãe!

Oi Gente!
Amanhã já é o dia das mães e se você não sabe o que dar de presente ainda ou já comprou e quer dar algo mais feito com carinho, que tal inovar e dar um presente feito por você mesmo?


Esse quadrinho vi parecido lá no  blog Um pouco de mim da Vany  Paulino, vi, gostei e copiei!
Ela disse que podia né Vany! rsrsr
Também vi no da Angela o Corpo Sano  e no da Nema A casa que sonhei

Os materiais já tinha em casa então foi fácil...
Em 1 hora ficou tudo pronto nem esperei a tinta secar como se deve.
O quadrinho era velhinho...
Pedacinho de cerca de galinheiro
Restinho de spray preto
Restinho de spray branco
Vidrinho de azeite de oliva
Fita mimosa preta
E a florzinha que deu o toque final veio do quintal da vovó!


Pode ser um vasinho... uma flor... desde que seja com amor...Com certeza sua mamãe vai adorar!

Essa postagem também faz parte do Mosaico da Rê  no  Casa Corpo e Cia


O tema é livre!
Vem também e participa!

bjus

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Idéias de decoração para quarto teen

Oi Pessoal!
Depois de  mostrar o quarto teen do meu filho, vim mostrar outros quartos...
A decoração do quarto dele ainda não está totalmente pronta mas eu queria mostrar logo aqui no blog
Ainda quero colocar uns adesivos e outros móveis mais coloridos...
Então vamos ver outros quartos e se inspirar na decor?


Aqui a estante amarela roubou a cena né?! Adorei!


A cama também é bem legal!


 Aqui adorei a cortina, o papel de parede xadrez...


Aqui adorei as letrinhas, o rack rústico, a parede de tijolinhos o cantinho de estudos...


 Aqui os dinos tomaram conta... adorei o verde  a cortina os galhos de árvore...
Mas esse é mais infantil... ou para um pré adolescente  quem sabe..


 Adorei a prateleira em todo o quarto.. mas esse é pra menina né! rs


 Aqui adorei a cama e as cores..


 Esse tem um ar bem retrô com os discos na parede adorei!

Gostaram? Querem ver mais? Eu vi Aqui

beijoo beijoo

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quarto de adolescente renovado

Olá!
Pra iniciar a semana com tudo, hoje vim mostrar a repaginada que eu dei no quarto do meu filho mais velho.
Esse é o quarto  que passou por algumas melhorias...
Antes era assim azul e verde, o mais velho dormia em cima e o caçula em baixo..
A parte de cima era tipo um mezanino e a bagunça rolava solta por lá...rs
Mas pela diferença de 6 anos de idade   entre os dois as brigas começaram e resolvi colocar cada macaco no seu galho rs
O mais novo ganhou um quartinho menor que eu já mostrei aqui
E o mais velho agora já tem a sua privacidade!


Agora aqui  já transformado:




Claro que também fiz algumas reciclagens!
Esse  painel de fotos que era azul, e aparece lá em cima na primeira foto,
  ficou preto com spray preto fosco
Coloquei algumas fotos de bandas que ele gosta  e fotos dele também...

Com tampinhas de garrafa fiz alguns imãs...


Com o aro da bike velha fiz outro mural usei spray cinza



Acho que ficou um conjunto legal!


Esse bauzinho do lado da cama  estava bem feinho também... mas fiz uma capinha pra ele e agora ele serve de criado mudo, ou de puff pros amigos...


O Roupeiro também passou por uma repaginada...


E depois de muita tinta...
spray nos puxadores,
Coloquei o espelho pra dentro das portas.
Ficou assim...
Bem mais clean



E aí o que acharam da repaginada?
Foi inspirado em tudo o que vejo em outros blogs...
Foi o que deu pra fazer com a verba curta..
Decoração BBB
Boa, bonita e barata! rs
Espero que tenham gostado pois o filhote adorou!

beijos e ótima semana!


Esta postagem também está participando do Mosaico da Rê no Casa corpo e cia

sábado, 5 de maio de 2012

Quarto de bebê


Olá!
Que sábado lindo está fazendo aqui no sul!!
Dia de sol dia de cor!
Olha que coisa mais fofa esse quartinho de bebê que eu achei no site Apartment Therapy
Adorei a estante!
O quarto é branquinho mas o resto é super coloridinho!
Amei!







Dá pra se inspirar e transformar algum móvel em casa deixando o cantinho super fofo!
ótimo find!
bjus

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tag 11 Perguntinhas

Recebi uma missão da querida  Márcia Flor
Que me mandou uma tag com 11 perguntinhas
Olha só que bonequinha linda a Márcia faz:
E tem muito mais lá no  Biscuit da Flor
Visitem!


Obrigada Márcia adorei a brincadeira!!
São 11 perguntinhas !
Bom gente vou responder as perguntas  para quem quer me conhecer um pouco mais  e deixo a vontade  para quem quiser brincar também!

1) O que você mais admira nas pessoas?
A simpatia

2) Qual o seu maior projeto para esse ano de 2012?
Por toda a minha casa em ordem e refazer o jardim

3) Gosta de crianças, tem filhos?
Sim, adoro e tenho 2 meninos

4) Que tipo de artesanato mais atrai vocÊ?
Humm difícil adoro todo o tipo de artesanato.... mas atualmente estou encantada com artesanato em tecido

5) O que um homem faria pra te fazer feliz?
Meu maridinho faz tudo pra me fazer feliz...hehe

6) Qual sua comida favorita, e quem faz pra você?
Lazanha, eu mesma faço

7) Qual é o seu maior defeito e a sua maior qualidade?
Maior defeito ser otimista demais, maior qualidade ser otimista demais kkk

8) Acredita que a fé move montanhas, ou só acredita no que se vÊ?
Acredito que a fé move montanhas sim

9) No seu aniversário o que fazem os seus queridos que mais lhe agrada?
O Parabéns pra você em família é tudo de bom

10) Quais as prioridades pra melhor nosso BRASIL, responda na sua seguência, 
SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA E EMPREGO?
Saúde,
Educação,
Emprego e
Moradia

11) Qual o seu ultimo pensamento antes de Dormir?
Penso em Deus e peço que Proteja a minha famíla

É isso aí!
Gostaram?
Participem também!!
beijoo

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ganhei selinhos!

Olá Pessoal!
Como foram de feriadão??
Eu fiquei por casa mesmo só curtindo a família!
Aproveitei também pra retribuir minhas visitas e conhecer outros blogs na blogosfera!
Hoje vim publicar esses selinhos fofos que ganhei  da querida Jacque  que tem um blog muito legal onde ela mostra também as suas arteirices o  Jacqueline Ama Educar
Faz tempinho já ...mas só essa semana que pude ir buscar...
Obrigada Jacque!
Adorei!!





Que selinhos lindos né?!

E ofereço a todos vocês que curtem e visitam este bloguito!

beijoo

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Minha Tilda

Oi gente!
Como eu prometi, vim mostrar...
Consegui fazer a minha primeira Tilda!
Tá bom... ela tá mais pra uma "Danilda" kkk
Não foi muito fácil mas ela até que ficou bonitinha!
Olha ela aqui me fazendo companhia que fofa!


Espero que essa seja a primeira de muitas que ainda quero fazer!
Ela ficou um pouquinho tortinha, com cabelo demais  parecendo a Vanessa da Mata, rsrsr mas eu gostei assim mesmo...
Aqui ela em suas várias poses!






E ela vai ficar aqui penduradinha no meu cantinho com suas  florzinhas e seus sapatos vermelhos!

Se você quiser fazer a sua tem muitos moldes legais na internet!
Tem  um PaP bem legal aqui  Se joga!

Mas gente, escuta só: se você não tem tempo de fazer a sua  tem muitas arteiras que vendem!
A Dani minha xará do blog Pedacinhos de Mim, faz  cada Tilda linda!!
A Regina do Orquidea de feltro Também faz. Tildas fofas!
E no Tacho da Pepa  a Pepa e a Vi também fazem Tildas e Pepas lindas!

Nas lojas da  Elo7 você também encontra Tildas lindas é só escolher e encomendar!

Quem também faz Tildas e quiser deixar o link  me avise que coloco aqui!

beijinhos e até a próxima arteirice!



terça-feira, 24 de abril de 2012

Os anjinhos da Costura com reciclagem

Eu contei ontem que adorei quando vi esses anjinhos na net....
Pensei ... pensei... vou tentar fazer .. 
.........e aí o bichinho das agulhas me picou!rsrsr
Peguei o molde, comprei tecidinhos e  fiz até um PAP pra mostrar que é bem facinho...
Mas meus anjinhos são um pouquinho diferentes... como não sei do que é feito por dentro resolvi  fazer meus anjinhos reciclados! 



Não sei de onde é a verdadeira fonte.. se alguém souber avise!
Só sei que é de alguma revista Tilda.


Ficaram curiosos pra saber como eu fiz?

Comecei assim:
Peguei garrafinhas que iam para o lixo, qualquer garrafinha serve... colei manta acrílica pra ficar fofinho.



Costurei as roupinhas e asinhas  que não são muita coisa...




Fiz os bracinhos e cabecinha
Com lã fiz o cabelinho e de miçanga fiz os olhinhos


E os meus anjinhos ficaram ficaram assim:



Adorei fazer...
Minha próxima arteirice vai ser costurar uma tilda!
Será que consigo? Estou pesquisando bastante sobre elas, já separei todo o material e assim que estiver pronta  eu mostro!
beijos


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...