segunda-feira, 28 de maio de 2012

Espelhos Decorativos

Olá Pessoal!
Hoje  olhando as ofertas do   Peixe urbano achei uma promoção bem legal e trouxe  pra dividir com vocês aqui no blog!
São os espelhos decorativos da  Pró Stick!
Achei uma linda  opção para decorar!
A Pró Stick fica aqui em Porto Alegre mas entrega em todo o Brasil e  comprando pelo peixe urbano a gente ganha um descontão!
A Pró Stick também vende painéis decorativos, pôsters, painéis fotográficos e adesivos.
No site tem mais fotos, mas o que eu realmente adorei foram os espelhos!
Os espelhos medem 40x40 e ficam lindos em qualquer cantinho!
Olha só:








Adorei!
Quero todos pra mim kkk
Não é uma ótima dica pra deixar a casinha mais feliz?
Espero que tenham gostado!
Beijoo beijoo e ótima semana!



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reciclando o Tapete da Sala

Oi gente!
Hoje vim mostrar um projeto bem simples que até agora fico pensando...
Por que  não pensei nisso antes???
No início do inverno gosto muito de aquecer a casa com tapetes porque aqui no sul o inverno é forte e eu tenho um tapete que já é antigo mas não gosto muito da cor...
Era da minha irmã e acho que ela me deu porque também não gostava...pois é...kkk
Ele é grandinho mede 2,00 X 1,50m e ficava assim na minha sala:


Eu já estava pensando em comprar um novo mas eu queria daqueles bem peludos e o preço ficava salgadinho!
Mas aí passando por uma loja de tecidos vi  na vitrine  vários tecidos apeluciados e tive a  idéia de reciclar o tapete velho!
Como?
Costurando o tecido peludo em cima do tapete!



Costurei tudo a mão mesmo, com linha de nylon!
Veja como ficou:
Não foi uma ótima idéia?


A loja tinha várias estampas de zebra, de onça, de dálmata, várias cores  e vários preços também...
Eu escolhi essa meio marrom meio cinza, meio preto, meio azul, nem sei direito... depende da luz ela tem uns efeitos.
Custou R$49,90 o metro!



O legal é que se enjoar   dá pra comprar de outra cor e assim renovando a cada ano!
Também dá pra fazer almofadas, encapar um puff, ou costurar em um edredom e fazer um " coberdom".
Esse pelo é sintético não matei nem um bichinho pra fazer tá?!
Eu adorei ele assim na minha sala!
 Só espero que a mana não peça o tapete de volta!
Agora não devolvo mais!!kkkk


 Teve alguém que amou se jogar no tapete novo rsrsr



Essa postagem está participando do mural do blog  Mania D´Marie


Quer ver mais reciclagens legais? Passa lá que tem muito mais!

 E também estou participando da Galeria de Criações compartilhadas  n° 12  sobre o inverno no blog da Marion o Criações em Família


 Passa lá pra conferir várias idéias  de como esquentar a casinha!

Ando tão enrolada com os meus projetos...
Alguns faltam ser finalizados, outros estão em fase de criação e outros estão prontos mas faltam as fotos...
Aí  acabo me atrasando nas postagens...
Mas assim que puder eu mostro tudinho!


beijoo e até a próxima!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Casa de novela decoração de sonho

Oi gente!
Que bom que gostaram da última postagem!
Trouxe um pouquinho mais de decoração da novela Cheias de Charme, que na minha opinião é a novela que está no ar  mais cheia de detalhes fofos!
Espia só:
A casa da Penha é muito fofa!
Começando pela cozinha com papel de parede rosa!
Adorei!
Dá pra ver que na casinha dela tem muito colorido, tem muito artesanato e muuuitos bibelôs!






No quartinho da Rosário não dá pra ver muita coisa...
Mas dá pra ver o detalhe do papel de parede, o criado mudo que é cor de laranja, tem muitas fofurices por aqui também!

 

Na sala também tem papel de parede, tudo bem bonitinho!


No quarto da Cida tem um pendente de luzinhas muito fofo também!

 

Na casa da Máslova tem aquela estante na sala que eu adorei!



E no quarto das irmãs Sarmento tem essa prateleira azul enorme que eu também adorei!



Toda a   decoração da casa tem tons de pastel, branco e azul.

 

A mesa de centro é azul! Um luxo!



Espero que tenham gostado de mais uma seleção Casa de Novela!

Lembrando que nosso grupo Facebook Noveleiras de Plantão está esperando você pra fofocarmos sobre novelas, filmes, seriados e tudo mais  da tv!

Beijo beijo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Casa de Novela

Oi gente!
Vocês são assim noveleiras como eu??
Ai eu sou noveleira fazer oquê né?!
E quando olho as novelas fico reparando assim em cada detalhe da cena, cada detalhe da casa, do cômodo...
E vejo cada cozinha linda!
Cada sala!
Cada quarto!
Eu tô achando o máximooooo   as decorações das casas da  novela   Cheias de Charme
Olha o  ap da advogada Lígia!
Achei lindo lindo!
Na sala tem essa escultura do Cristo que eu amei!


E esta estante verde com fotos em preto e branco?
Quero uma igual!!
Amei!

E a sala de jantar com aqueles espelhos ?
Amei!

 A cozinha é um show, tem papel de parede,
 mesa de vidro...
Amei!
Amei!
Amei!




Tudo assim limpinho lindo e arrumadinho...
Só em novela mesmo né!?! rsrsr
E vocês? O que acham das decor de novela hein??
Gostaram da minha seleção?
Eu volto com mais...

E se você é noveleira como eu vem participar do  grupo Noveleiras de Plantão do facebook!!
Acessa lá e vamos comentar sobre nossas novelas preferidas!!
beijoo beijoo

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estantes Divertidas

Oi pessoal!
Hoje fiz uma seleção de estantes e encontrei essas  divertidas e inusitadas...
Adorei!
Quero uma pra mim!! rs


















Diferentes não??!
Cada imagem está salva com a sua fonte!

bjo bjo e até!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ganhei selinho!!!

Oi  genteeee!

Hoje vim mostrar um selinho lindo  que recebi do Matheus Amaral.
O Matheus tem um blog cheio de idéias legais  que é o Casa de Hortelã
Não deixem de  conferir o que esse menino arteiro já anda aprontando pela blogosfera!
Obrigada Matheus por esse selinho lindo!
Fiquei muito feliz!
Adorei!
E vamos sim trocar muitas idéias!



Ofereço esse selinho a  todas as blogueiras que me seguem!
Fiquem livres para copiar e compartilhar!
beijooos

sábado, 12 de maio de 2012

Feliz dia da Mães!!!!

Vim desejar um feliz dia das Mães para todas as mamães do mundo!!



Mamães:
Arteiras, blogueiras, bordadeiras, costureiras, rendeiras, tecelãs, tricoteiras,   faxineiras, decoradoras, arquitetas, lavadeiras, locutoras,  designers,  frentistas, dentistas, fisioterapeutas, médicas, advogadas, empresárias, comerciantes, vendedoras, secretárias, contadoras, professoras, nutricionistas, educadoras físicas, modelos, pedagogas, psicólogas, pintoras, cozinheiras, cantoras, artistas, telefonistas,  dançarinas, bailarinas, cirurgiãs, cardiologistas, pediatras, atriz, atletas, repositoras, degustadoras, panfleteiras, ambulantes, garis,  enfermeiras, policiais, bombeiras, operadoras de caixa, farmacêuticas, dermatologistas, digitadoras, oncologistas, administradoras, economistas, políticas, babás, engenheiras, manicures, cabeleireiras, ginecologistas, massagistas, terapeutas,     animadoras, treinadoras, fotógrafas, jardineiras, catequistas, voluntárias, oradoras, organizadoras,produtoras, anestesistas, contadoras de estórias,  tradutoras, cobradoras, taxistas, motoristas, caminhoneiras, confeiteiras, salgadeiras, astrólogas, cartomantes, depiladoras, relojoeiras, apresentadoras, instrutoras, verdureiras, feirantes, motogirls, cientista, bióloga, agrônoma, zootecnista, turismóloga,  enfim ....... a todas nós   donas de casa e rainhas do lar.. Feliz nosso dia!


Ó eu aqui com meus dois amorzinhos!!


  beijos beijos beijos 

Faça você mesmo o presente pra mamãe!

Oi Gente!
Amanhã já é o dia das mães e se você não sabe o que dar de presente ainda ou já comprou e quer dar algo mais feito com carinho, que tal inovar e dar um presente feito por você mesmo?


Esse quadrinho vi parecido lá no  blog Um pouco de mim da Vany  Paulino, vi, gostei e copiei!
Ela disse que podia né Vany! rsrsr
Também vi no da Angela o Corpo Sano  e no da Nema A casa que sonhei

Os materiais já tinha em casa então foi fácil...
Em 1 hora ficou tudo pronto nem esperei a tinta secar como se deve.
O quadrinho era velhinho...
Pedacinho de cerca de galinheiro
Restinho de spray preto
Restinho de spray branco
Vidrinho de azeite de oliva
Fita mimosa preta
E a florzinha que deu o toque final veio do quintal da vovó!


Pode ser um vasinho... uma flor... desde que seja com amor...Com certeza sua mamãe vai adorar!

Essa postagem também faz parte do Mosaico da Rê  no  Casa Corpo e Cia


O tema é livre!
Vem também e participa!

bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...