quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu Rack Reciclado!

Oi gente tudo bem com vocês?
Como foram de dia dos namorados?
Como sabem eu passei o dia dos namorados arrumando a casa pro aníver do Matheus!
E fiz até um  móvel "novo" pro quartinho dele.


Serve de banco e de rack!
Ninguém acredita que isso era meu rack antigo!
Olha como ele era  antes:
Foi comprado quando me casei então ele tem mais de 14 anos..
Bem estilo anos 90!

Eu tinha visto uma imagem em Apartmenttherapy que achei  tão legal ...
Queria algo assim parecido...

Então eu desmontei o rack e o marido ajudou a montar de novo do jeito que eu queria...
Depois pintei com uma misturinha de tinta marfim com azul e preto e ficou essa cor diferente!
Adorei o móvel novo!

Comprei pezinhos, comprei uma espuma e tecido com estampa de jornal pra fazer o assento,e ainda sobrou pra fazer a almofadinha! Gastei em torno de R$38,00

E pensar que quase coloquei ele no lixo váááárias vezes!
Ganhou uma sobrevida... 
Reciclar é mesmo tudo de bom!


Também aproveitei pra por uns cabidinhos e um adesivo na porta!
Tirei os desenhos do google  e eu mesma recortei o papel contact preto!



Olha só o antes e depois:
Nem de longe dá pra dizer que é o mesmo móvel!


E estes foram os complementos pro quarto do meu filhote que  eu já mostrei Aqui
Gostaram?
Eu adorei !!
Com pouco dimdim o quarto do filho foi totalmente repaginado!
Reciclar e decorar!
Esse é o tema do 7° mural  do Blog da Fabi Tardochi  eu já estou lá!
Vem pro mural que tá demais!

Beijoo beijoo e até a próxima

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Olá Pessoal!
Todos preparados para uma noite romântica?
Hoje é dia dos namorados, mas para mim é também o dia em que recebi meu presente mais lindo!
Meu filho Matheus faz 14 aninhos!
É claro que o maridão também vai ganhar um presentinho... mas hoje todas as homenagens são pro nosso Matheusinho!
Parabéns Tetheu!
Hoje o dia é seu!


E feliz dia dos namorados a todos que tem um amor para compartilhar!
beijos

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Aparador? Cômoda? ou Multimóvel?

Ainda não sei que nome dar...
Precisava de um apoio sob medida pra tv  e game do quartinho do Dani,  como sabem o quartinho dele é pequeno então coloquei a cabeça  e o maridão pra funcionar hihihihi tadinho sempre sobra pra ele...
Juntamos as sobras da cama suspensa do quarto do Matheus  que eu já mostrei aqui
e conseguimos fazer um móvel totalmente novo, diferente e reciclado e o melhor: com pouco $$
Olha só como ficou, acabei de arrumar e vim correndo mostrar aqui!





Apenas juntando as madeiras que sobraram conseguimos deixar o quartinho dele melhor!
Mas imagina a cara dele quando viu a gente lixando a peça  e dizendo:" olha filho, a sua nova cômoda!!"
Ele olhou e disse: "Isso aí???" /0\


"Ah mãe mas vai ter que pintar pra ficar bonito!
E eu ajudo!"
E ele ajudou mesmo!
Pintamos as prateleiras de azul e   a cômoda de marfim que era um restinho que eu tinha da parede...




 Aproveitando pra mostrar bandeirinhas que eu fiz pra cortina, mas ele não curtiu muito não... disse que era de bebezinho... também acho que é né?! rs


Atrás eu queria colocar  um tecido, ou fazer uma decoupage de gibis mas minha amiga Monalisa do
 blog Entre, a casa é minha me convenceu a colocar um papel contact!
E eu adorei foi bem mais fácil, colei no papelão  preguei com percevejos e pronto !
Papel contact é tudo de bom!
E o Daniel adorou pois adora o Ben 10!
Eu só não achei o mesmo desenho da cômoda que a Mona  mostrou!
Clique  aqui e veja a cômoda que ela renovou pro quartinho do filho, ficou linda!
valeu pela dica Mona!
Enfim o quartinho do meu Dani  ficou bem melhor mais colorido  e mais organizado!
Eu já mostrei o quartinho dele neste post aqui!

Esta postagem está participando da Coleção de artesanatos de reutilização
 da Lucia Klein no Calma que estou com pressa


Passa lá e confere outras reutilizações legais!

Beijoo beijoo e ótimo feriado a todos!
Logo logo eu volto com mais!





quarta-feira, 6 de junho de 2012

Parabéns para Margaretss

Hoje  a blogosfera toda está em festa, é aniversário da diva Margaretss!!
O blog da Margaretss foi um dos primeiros que eu comecei a ler e  seguir!
Posso dizer que muito me inspirei lendo seus posts!
Adoro as suas reciclagens!
Adoro principalmente o jeito  de como ela transforma tudo pra melhor..
Tudo o que ela poe a mão fica mais colorido!
Aqui tem um pouquinho do que eu mais gostei das reciclagens  da Margaretss
E tudo o que ela mostra  tem pap!

 Sua mesinha de pallet amarela linda!
 Banquinho de carretel
 Caminha de gaveta do Brad
 futton 
 Cabeceira linda
 Love no palito
 Ventilador com pás de tecido
 Espelho com miçangas


Pallet na varanda forradinho de tecido!




Margaretss meu post de hoje é dedicado a você!
Parabéns pelo seu aníversário!
Parabéns pelo seu bom humor!
Parabéns pela sua criatividade!
Parabéns pela sua garra e força de vontade!
Parabéns por sempre fazer e ensinar quem não sabe!

Beijooos mil!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casa de Arteira!

Olá Pessoal!
Pra iniciar a semana hoje quero mostrar um pouquinho de um blog  que é pura inspiração!!
O Blog da artesã Lú Galindo O Ateliê Pinta Bolinhas !
A Lú é uma artesã de mão cheia! Faz de tudo um pouco e faz bastante reciclagens também!!
A casinha dela é um mimo cheio de peças criadas por ela mesma!
Vem conhecer um pouquinho do que ela faz  e  se inspire também!

 Cabideiro feito de janela

 Painel na cozinha feito de toalha de mesa

 Nichos para o banheiro feito de caixotes

 Quadrinhos de cordel

 armários feito de gaveta
 Quadrinhos vintage

 Bonecas Tildas de biscuit



 Feira do Ateliê Pinta Bolinhas


Adoro as arteirices que ela faz!
É mais uma inspiração da Blogosfera!
Parabéns Lú!
Seu trabalho é lindo!
E quem quiser conferir mais de perto o trabalho da Lú no  Ateliê Pinta Bolinhas clica Aqui
e confere tudinho!
beijoos

sábado, 2 de junho de 2012

Promoção de lançamento Divitae


Oi gente!
Hoje eu vim falar da Divitae!
Não conhece a Divitae? 
Você já pensou em ter sua própria loja virtual?
Pois agora você pode contar com a Divitae, que vai atendê-lo com rapidez e simplicidade, o lugar perfeito para você vender seus produtos.
Você contrata o serviço, personaliza ao seu gosto e, em instantes, terá uma loja prontinha e em totais condições de funcionamento.
Um sistema tão fácil que você mesmo faz a configuração de forma simples, prática e objetiva.
Você pode efetuar suas transações comerciais com toda segurança e tranquilidade através do Sistema Pag Seguro, como também poderá realizar compas pelo mesmo sitema
E, ao se cadastrar na Divitae, você poderá comprar em qualquer loja do site sem que seja preciso preencher outros cadastros.
É tudo tão simples que nem há necessidade de inúmeras e cansativas explicações.
Fácil, não é? E então, o que você está esperando?
Passa lá na Divitae e faz o seu cadastro!
Crie sua loja, ganhe 30 dias gratis e ainda concorra ao sorteio de 02 cavaletes e 01 Tampo Libro 

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caixote e banquinho reciclado!

Oi genteee!
Hoje o post é beeeem simples!
Reciclei um caixotinho de feira pra colocar as minhas revistinhas!
Olha só como ficou:


Escrevi o Love com giz de cera!
Junto com ele  também reciclei um banquinho que meu sogro fez!
Aqui ele antes...Feiiinho coitado!


Forrei com espuma e tecido  e prendi tudo com percevejo.


Aqui os dois juntinhos formaram o casal perfeito na minha sala!




Simples assim!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Corações na minha casinha

Oi gente!
Olha que fofura os coraçõezinhos que eu fiz pra minha casinha!
Como não sei bordar escrevi com a caneta retroprojetora mesmo...
E ficou assim:



Tudo o que eu desejo na vida...
Pendurei na sala pra todo mundo ver!
Esta postagem está participando da galeria de criações compartilhadas da Marion do blog
Criações em família & Cia Passa lá e veja outros lindos corações! <3


E pra quem não sabe fazer coraçõezinhos...
Aqui tem um link da Diva  Margaretss onde ela ensina passo a passo como fazer, com vídeo e tudo!
Clica Se inspira e faz também!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jogo para banheiro

Oi genteeee
Pensam que parei com as minhas costurices?
Não não parei não.... só estou um pouco mais devagar...
Hoje eu trouxe um jogo de banheiro em Patchwork  que fiz para o meu banheiro!
Separei os tecidos, comprei manta acrílica  e para o primeiro até que ficou legal!
Fiz com a máquina da sogra usando o mesmo molde de jogo americano que eu vi em uma revista!
Mas quem quiser fazer tem passo a passo nesse site Aqui de Lúcia Borcém.





Meu banheiro ficou mais feliz e eu também!
Já estou até pensando em fazer com outras cores!
beijoo e espero que tenham gostado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...