sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quadros em giz de cera

Oi genteeee!
Dei uma sumidinha básica, com crianças em férias sabem como é... mas aos poucos vou me atualizando e fazendo as minhas visitas!
Hoje eu  trouxe pra mostrar pra vocês quadros que eu achei encantadores!
Apenas com uma tela giz de cera e secador de cabelo dá pra criar telas lindas de viver!
Espia só:






Bem diferente né?!
Achei um efeito bem legal!
Mais telas e idéias Aqui

Beijos e ótimo find!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um colorido na Decor

Linda Linda a casa da designer de estampas
 Adriana Barra!
Dá pra ver que é uma casa cheia de vida!
O toque colorido está nos móveis e adereços pois a casa é toda branquinha.
 Adorei essa  mistura de cores e estampas!











Mais detalhes e fotos da casa da designer no site da revista  Casa & Jardim
Amei!
Ótima semaninha a todos!
bjus

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cantinhos da minha casa

Oi gente!
Hoje quero mostrar um pouquinho da minha casa, os cantinhos que eu gosto, os cantinhos que eu mesma arrumei....
Selecionei algumas fotos que eram pra ser postagem mas por muitas razões acabaram não sendo publicadas, outras acho que já apareceram mas coloquei de novo rs

Minha sala atualmente!
Coloquei esse adesivo de flores que comprei pro quarto mas acho que combinou mais na sala!


Um pouquinho da minha cozinha... 
Coloquei ganchinhos para as canequinhas, assim só as bonitinhas ficam penduradinhas!




Meu cantinho do Not!
Coloquei adesivos de gatinhos lá em baixo no pé da parede!




Minha janela ...adorooo



Minha mesinha de carretel...
Meu xodó!rs

Minha cadeirinha de prendedores de roupa que aprendi  com a Lúcia Klein do blog


Em breve postarei mais cantinhos...
Beijoo e ótimo find a todos!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rack e banco

Oi gente!
Hoje que quero mostrar um pouquinho dos racks que eu garimpei na net .
Foi uma inspiração pra eu fazer o rack do quarto do Filhote. Que eu já mostrei AQUI
Além de rack é um banco, dá pra sentar em cima e em baixo colocar livros, cestinhos, caixinhas..
Achei bem legal as composições de cores e também com cabides para o hall de entrada !







Adorei todos esses cantinhos!
bem legal né?!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sorteio no Blog Ateliê da Serra



A artesã Raquel Bouchardet está fazendo um 

sorteio super legal!



Participe do sorteio no Ateliê da Serra!

Para participar você envia a foto de um desenho infantil
para o email: 
bouchardetbijou@hotmail.com
e também deve se tornar seguidor do
Se for o sorteado, seu desenho se transformará
em um lindo boneco de pano (toy art)!
E você o receberá pelo correio, em sua casa,
(sem nenhum custo).

Você pode concorrer com um desenho de seu filho(a), sobrinho(a), vizinho(a)...
Qualquer criança que você ame!

O sorteio é válido para todo o Brasil.
Cada pessoa só poderá concorrer com 1 (um) desenho.
 * O sorteio acontecerá, assim que o blog atingir 200 seguidores.
Já podem começar a enviar as obrinhas de arte infantis!!
Passa lá e conheça o ateliê da Serra e a querida Raquel!


beijinhos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ganhei sorteioooo!!

Genteeee ganhei um mimo super lindo do site Donas de casa anônimas 
e trouxe aqui pra mostrar pra vocês!
  Aconteceu um concurso cultural de Dia dos namorados e eu que estava super inspirada escrevi uma frase
sobre o amor e  ganhei esse colar lindooo!



Esta foi a frase que eu escrevi:


Adorei ter participado!
Olha como fiquei feliz com meus mimos: rsrsrsrs



domingo, 24 de junho de 2012

Tricô na Decor

Que tal enfeitar a casa com tricô?
Hummmm com esse friuzinho a casinha também precisa ser aquecida!
Juntou aí duas coisinhas que eu adoro...
Tricô + fotos
Olha só o que eu estou falando
Simplesmente lindo!!











Eu amei as mantas e almofadas da Fototricô
Quem quiser é só entrar no site e encomendar!
Amei!


terça-feira, 19 de junho de 2012

Minha estante de novela

Oieee gente!!
Hoje vim mostrar a  estante que maridão fez pra mim!
Lembra daquele post que eu mostrei a estante da casa da Lígia da novela Cheias de charme?
Se não viu volta aqui
Eu fiquei com muita vontade de ter uma igual...
Pois é  nós tínhamos aqui em casa umas sobras de madeira da antiga cama do Matheus e  a parte que era o estrado da cama  a gente fez uma estante bem parecida,  eu digo a gente porque ele fez e eu pintei!
Eu já mostrei a caminha dele nesse post aqui
Era uma cama suspensa e ocupava toda a parede como um mezzanino.
Com algumas sobras eu já fiz a cômoda pro quarto do caçula, também não viu? então volta aqui
E depois de muito prega aqui prega ali, lixa, lixa, lixa, pinta, pinta, pinta...
A estante ficou assim:

A estante da novela é verde e a minha eu pintei com tinta spray  amarela!
Marido diz que que ficou torta... mas quem se importa?
Aqui em casa não tem nada direito mesmo rs
Eu amei assim do jeitinho que ela ficou!
Na verdade ela se tornou um painel fotográfico porque não tem profundidade para ser uma estante, até dá pra apoiar pequenos objetos e  sempre que quiser dá pra ir trocando as fotos de lugar!


Olha ela com as fotos alegrando o meu corredor!
Daqui da pra ver o quartinho do filhote!






Ficou bem parecida não  é?
Fiquei tão feliz!
Agora posso dizer que tenho uma estante de novela!! kkkk
E vocês o que acharam?
Sou doida? oi?!
Só um pouquinho...rs
Ótima semana a todos!
beijos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ganhei Selinho!

Genteeee
Ganhei mais um selinhoooo!
Fico tão feliz quando sou lembrada!!
E esse selinho lindo quem me deu foi a querida  Van do blog  Nossas grandes conquistas

Obrigada pelo selinho Van!
Amei!
E ofereço esse selinho a todas vocês que me seguem,  me acompanham e  passam por aqui deixando carinho! Sintam -se a vontade para levar e compartilhar!

beijoo e ótima semana a todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...