Hoje vim mostrar um pouquinho das arteirices da minha amiga Deya
Ela é uma das minhas primeiras amigas aqui do blogger e também fonte das minhas inspirações!!
Na casa dela só tem coisa linda!
Olha só o que ela faz!
Esses quadrinhos lindos foram feitos por ela!
Essa janela de demolição com espelhos!
Acho linda!
Vidro reciclado e decorado!
Suas almofadas azuis!
Pra combinar com a decor azul!
A sua parede de tecido já saiu até na revista!!
adorooo
Cabideiro muito fofo de madeira de demolição!
É tanta coisa que a Deya faz....
Aqui tem só um tiquinho!
Deya esse post fiz com carinho pra você pois adoro a sua criatividade e assim como você acredito que
Reciclar é Tudo de Bom!!
beijoo
Ela é uma das minhas primeiras amigas aqui do blogger e também fonte das minhas inspirações!!
Na casa dela só tem coisa linda!
Olha só o que ela faz!
Esses quadrinhos lindos foram feitos por ela!
Essa janela de demolição com espelhos!
Acho linda!
Vidro reciclado e decorado!
Suas almofadas azuis!
Pra combinar com a decor azul!
A sua parede de tecido já saiu até na revista!!
adorooo
É tanta coisa que a Deya faz....
Aqui tem só um tiquinho!
Deya esse post fiz com carinho pra você pois adoro a sua criatividade e assim como você acredito que
Reciclar é Tudo de Bom!!
beijoo






.jpg)





