quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Reciclar é tudo de bom

Hoje vim mostrar um pouquinho das arteirices da minha amiga Deya
Ela é uma das minhas primeiras amigas aqui do blogger e também fonte das minhas inspirações!!
Na casa dela só tem coisa linda!
Olha só o que ela faz!
Esses quadrinhos lindos foram feitos por ela!


Essa janela de demolição com espelhos!
Acho linda!


Vidro reciclado e decorado!
Suas almofadas azuis!

Pra combinar com a decor azul!


A sua parede de tecido já saiu até na revista!!
adorooo

Cabideiro muito fofo de madeira de demolição!
É tanta coisa que a Deya faz....
Aqui tem só um tiquinho!

Deya esse post fiz com carinho pra você pois adoro a sua criatividade  e assim como você  acredito que
Reciclar é Tudo de Bom!!

beijoo

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Painel de fotos Cheio de Charme

Hoje vim mostrar o passo a passo que saiu na revista  Sou Mais Eu da minha estante de novela!


Primeiro de tudo marido fez o projeto :

Separei as madeiras que sobraram do estrado da cama...

Coloquei massa de madeira nos furinhos e imperfeições...



Depois lixei!

Maridão serrou, que eu tenho medo de  serrar torto...

Depois pregou os quadradinhos..






Depois de tudo pregadinho lixei novamente e  dei 3 demãos de tinta spray amarelo


A melhor parte foi escolher as fotos! Elas foram reveladas em papel fosco, se sujar é só passar um paninho, se enjoar é só trocar as fotos!


Ficou bem parecida não acham?!
Eu queria um painel só com fotos em preto e branco mas achei um programinha na internet que faz vários efeitos... dá pra brincar bastante!
Entre em Pixlr-o-matic e se divirta!

Minha outra postagem sobre o painel "Cheio de Charme" AQUI
Apareci na revista Sou Mais Eu AQUI
beijooo

sábado, 11 de agosto de 2012

Presente craft para Dia dos Pais!

Corre que ainda dá tempo de fazer um presente totalmente artesanal para o dia dos Pais!
No site da Mi Hernandes o Decoração e invenção tem muito mais!

Olha que legal!!



Adorei!
Ótimo find a todos

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Presente da Deya

Oi genteeee!
Demorei um pouquinho mas consegui!
Lembram do desafio da Deya?
Onde eu iria colocar o presente que ela me deu?
Pois aqui está!!
O Dani se adonou do meu presente hehehe
Ficou lindinho aqui cheio de brinquedos!!

Mas ele já tem muitas prateleiras e nichos no quartinho dele!
Aí eu coloquei em um cantinho bem especial aqui na minha  cozinha!
A tonta aqui esqueceu de tirar uma foto antes então fico devendo...
Mas neste cantinho não tinha nada, este balcãozinho não estava aqui e agora faz conjunto com a minha prateleira nova!
Detalhe: Furei a parede sozinha! hahaha


Coloquei a minha caneca nova, minhas pimentinhas de tecido....



 Adorei ficar brincando de decorar...


Minha casinha ficou super feliz assim como eu!
Mais uma vez obrigada Deya!!
Realmente Reciclar é Tudo de Bom!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Encontro de Blogueiras e Desafio

Estou tão feliz!!
Hoje encontrei pessoalmente uma amiga aqui do blogger que só conhecia virtualmente!
A Deya do Reciclar é Tudo de Bom
Como morávamos em cidades vizinhas foi bem fácil nosso encontro!
Confesso que fiquei bem nervosa e ansiosa  rsrsr
Foi muito legal e divertido  nosso encontrinho no café do  shopping !
Batemos muito papo, trocamos presentes e muuuitas idéias, demos muitas risadas e fofocamos também kkk
Tomamos chazinho com torta de limão! Muuuuito bom!!


Fomos conversando até o estacionamento...
E olha eu aqui bem feliz com o meu presente!!


A Deya me deu uma prateleira linda bem rústica que ela mesmo fez !
Me derreti toda!
Ela ainda me deu um desafio:
Onde eu irei colocar o meu presente?
 No banheiro?

Ou na cozinha?



Adorei as opções!!
E adorei a canequinha da Coca cola também!
E agora? Onde será que eu usarei??!
Me ajudem aí genteee!!
Ela disse pra eu mudar a cor também, mas eu adorei assim como está, então na cor eu não vou mexer!
Aguardem os próximos capítulos! rs

Aqui minha canequinha e meu protetor labial da cor do meu bloguito!
Amei!!

Deya adorei conhecer você e que nosso encontro seja o  primeiro de muitos que ainda virão!!
Muito legal eu adorei o dia de hoje!!!!


Beijos beijos

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Apareci na Revista!! ÊÊÊÊÊÊ

Genteeeee estou super feliz!!
Apareci  em uma matéria na revista Sou Mais Eu  essa semana mostrando como fiz o painel de fotos inspirada na novela Cheias de Charme! Olha que legal eu e o maridão!
E de quebra ainda ganhei um dindim $$!



Ainda não viu a história da minha estante de novela? Então clica AQUI
Depois mostro direitinho o passo a passo que fiz especialmente pra revista!!

beijoos

domingo, 5 de agosto de 2012

Latinha de alumínio


Gente olha só que legal!
Dá pra fazer muita coisa com latinha de aluminio...
Criatividade+reciclagem=arteirice da boa!

fonte

Para as crianças que divertido! Clica na fonte e veja outros bichinhos!
fonte

As  flores da Lúcia Klein quem não conhece né?
Lindas! Adoro!


Sherol Vinhas
Achei bem legal essa luminária!

fonte
Anéis super descolados!
Eu usaria!

fonte

Gostaram?
Muitas idéias né?!
Eu adorei!
Guardo todas as minhas latinhas!

sábado, 4 de agosto de 2012

Florzinha de alumínio

Oi gente!
Hoje vim mostar a minhas  florzinhas de alumínio e como foi fácil de fazer!

Olha como eu fiz:
Primeiro cortei as latinhas
Duas latinhas dá 4 florzinhas pequenas ou  duas maiores.

Depois cortei em espiral

Depois é só ir dobrando e colando
Se colocar uma dentro da outra ela fica maior


Pra finalizar pintei de branco com tinta spray


Aqui foi minha inspiração para essas florzinhas!

fonte
Tão fácil de fazer...
Em breve mostrarei onde as minhas foram parar!

Beijoo e ótimo find!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...