quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Casinhas de passarinho no jardim

Oi gente!
Que bom que gostaram do meu jardim!
Outra coisa legal que eu adoro ver e também quero ter no meu jardim é casinha de passarinho!!
E tem tantos modelinhos lindos, alguns reciclados outros bem inusitados ...
Quero fazer um cantinho assim aqui em casa!
Olha  só que lindos esses que eu achei!!
Vem se inspirar comigo!


 Esse não tinha passarinho.... hehehe






 Esse é um condomínio colorido!








Quando eu fizer esse cantinho venho correndo mostrar viu?!

Beijo
Beijoo
e até mais!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Iniciando 2013 com jardim novo!

Oi gente! Feliz ano novoooo!
Primeira postagem do ano!
2013 chegou trazendo muita alegria e um jardim novo por aqui...
Hoje quero mostrar o  jardim que o marido fez aqui em casa!
Me apaixonei porque ficou liiiiindo e rústico como eu queria!


 A minha casa é diferente das outras casas... ela é nos fundos e tem o pátio na frente, e a gente precisava de um pouco de privacidade pra colocar a piscina...
Então foi feita essa cerca  costaneira, de madeira de reflorestamento!
Marido cortou, pregou fez tudo...

 Detalhe que eu mais gostei...
Meus vasinhos na parede feito com  madeiras de demolição!


Ainda tem as florzinhas para plantar...
Em breve tudo estará florido!






Aqui já com a piscina, que é enormeee!



Adivinha quem estava doidinho para entrar?


beijo
beijo

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva Arte Mil Idéias 2012

2012 para mim foi um ano só de coisas boas!
Achei até que ele passou tão rápido....
Fiz muitas amizades, ganhei selinhos, Fiz sorteio, ganhei sorteios, criei a fun page do blog no Facebook, participei de mosaicos, blogagens, murais e  desafios, também  reciclei, pintei,  renovei, costurei...aliás foram muitas costurices na mão e na máquina..
Consegui fazer muitas coisas legais  aqui na minha casinha !
Não viu? Então vamos ver!
Já viu mas não lembra?  então é hora de rever......

Escolhi 12 postagens especiais que marcaram meu ano de 2012,
Ah só 12...  mas são as 12 muuuuito especiais, e são mais especiais ainda porque foi eu quem  fez!!
Clique no título e será encaminhado para a postagem original!

Meus anjinhos da Costura feito com garrafas
Mostrei passo a passo como eu fiz!

Minha primeira Tilda
Está sempre aqui comigo!
Mascotinha do Blog!

Meus passarinhos de tecido
Estão aqui enfeitando minha sala!

O quarto do filhote que foi renovado
Essa foi uma reforma geral... até o roupeiro foi renovado...

Meu Tapete da sala que foi reciclado
Ninguém acredita que era um tapete laranja...rs

A cômoda pro quarto do caçula
Feita com as madeiras que sobraram de uma cama...

Minha Estante de Novela
Foi super visualizada e comentada aqui no blog,  até apareceu em uma revista a Sou mais Eu, olha AQUI!
Ela ganhou destaque na comunidade Casa Claudia
Também fiz um pap bem legal e mostrei nessa postagem AQUI



Meu rack que foi renovado
Era um rack anos 90 e virou um banco...
Adorei fazer e agora ele faz parte do quarto do filhote!

Minha Luminária Com fotos  também foi uma postagem super comentada aqui no blog, e até apareceu em um site o Vidrado, Eu adorei fazer,  no Natal ela apareceu de outra forma... confira aqui

Meu encontrinho com a Deya!
Foi tuuuudo de bom!
Uma amiga que  quero ter  para sempre!

Meu quadrinho rústico love


Meu aparador rústico
Deixou o cantinho da sala muito mais harmonioso!

Olho para tudo e até me emociono de tanta coisa que consegui fazer esse ano...
Reciclando, renovando...me inspirando em outros blogs...
Minha casinha está quase do jeitinho que eu quero!
E o Arte e Mil idéias é pra isso, inspirar você também que pensa que não consegue fazer nada sozinho, que tá com a grana curta pra fazer uma reforma, que quer ideias para o deixar o lar mais aconchegante...
Eu não vendo nada, tudo o que faço é pra mim, ou para presentear, mas ganho muito compartilhando aqui com vocês!
2012 vai deixar saudades... mas 2013 vem aí e é um ano novinho em folha.....
Pronto para mais aventuras, mais descobertas e   muito mais arteirices!

Feliz 2013 a todos!

Agora só volto no ano que vem e espero trazer muito mais Arte e Mil idéias!
E não deixe de curtir o Arte e Mil Idéias no Facebook

Essa postagem está participando do Mosaico  Blog Retrô 2012 da Elaine Gaspareto.
Passa lá e confira!




sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Natal com reciclagem

Oi Gente!
Últimas coisinhas para mostrar antes do Natal!
Caixotes de frutas que reciclei.
Ficou bem rústico...
Não lixei nada apenas passei o pincel "sujinho" de tinta branca
Dentro coloquei potes de vidro com vela branca, juta e trigo
e ficou assim.......





Outro caixote com Noel

Outro caixote com  pinhas e fita de juta vermelha



Viram?!
 meu Natal também tem reciclagem!

Essa postagem está participando da galeria de Criações compartilhadas
 do site Criações em Família e Cia
Querem ver mais inspirações de Natal? Clique aqui

beijo
beijo e um lindo e feliz Natal a todos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...