quarta-feira, 8 de julho de 2015

Gatinho Porta Caneca

Oi genteee!!

Hoje vim mostrar um gatinho que vi na internet e resolvi  fazer também!!
É um gatinho porta caneca em feltro!
Esse eu presenteei alguém especial!!
Minha amiga Deya do blog Recicla Transforma
Ficou super fofo!!
E ela adorou!!




Aqui tem um molde bem fácil de fazer no blog  Sr. Feltrim
Olha que lindinhos todos juntos...
Adorei fazer!!
E o melhor.. sem máquina de costura é só recortar o feltro conforme o molde e costurar a mão!
Facim facim...


Tente você também!
Beijo
Beijo

terça-feira, 7 de julho de 2015

Feliz 2015

Oi gente!
Feliz 2015!!

Vou dar uma resumida no que andei fazendo em 2015 até agora...
As arterices ficaram escassas por aqui..
Fiz pouca coisa mesmo..
Por preguiça, por falta de tempo..
por falta de vontade mesmo..
Mas  tive algumas mudanças aqui na casinha...
Mudei a cor da parede..
Temos  uma estante nova e uma lareira.




E no quarto do filhote fiz  um porta brinquedos de gaveta velha..
Como esses que vi na internet..

O dele ficou assim:
Colei um papel na frente pra ficar coloridinho!!






Cabem muitas miudezas e com as rodinhas ficam super práticos!!
O filhote adorou!!
Por hoje é só pessoal!!

beijo
beijo

terça-feira, 23 de junho de 2015

Resumindo 2014

Como resumir 2014 em 1 postagem?
Difícil né gente?
Mas vou tentar!
Em 2014 realizei o sonho de conhecer o Rio de Janeiro!

Fiz a festinha temática dos 10 aninhos do meu caçula!
A família toda entrou na brincadeira...rsrsrsrs

Fiz um peso pra porta de corujinha em feltro!

Fiz chaveiros de coruja pro aníver  de 15anos da sobrinha Giulia


Mudei a cor da parede e da mesinha...


Fiz roupinha pro meu pet e torci muito pro Brasil...
Pena que não deu...
 

Fiz almofadinha corujas...


Fui na feira dos países com a amiga Deya...do Recicla Transforma

Pintei um telefone antigo com tinta spray para plástico

Encapei uma caixa de feira

Fiz guirlanda Natalina

Fiz pendente em feltro da sagrada família pro pinheiro...

Fiz um Big Papai Noel..

Fiz um Noel de garrafa..

Enfim fiz muitas coisinhas.. as melhores foram essas...
Em breve posto o que fiz esse ano e consigo colocar tudo em dia!

beijo
beijoo

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Tirando a poeira do blog... cof cof....

Oi genteee!!!!
Aqui estou eu novamente!
Nooossa quanta teia de aranha...
O Blog ficou paradinho paradinho...
Que tristeza....
Mas não fiquei parada não...
Quem acompanha a página do  Arte & Mil Idéias no Facebook conseguiu ver algumas arterices!
Agora espero conseguir conciliar as coisas e  ficar por muito tempo!!
Aos poucos vou tentar  mostrar tudo o que fiz ...
E continuar com a proposta do blog que é compartilhar idéias sobre artesanato costurices reciclagens  e tudo mais..

 bjinhos


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Reciclando a Guirlanda para o Natal

É minha gente...
É quase dezembro..
 O Natal já está chegando...
 2013 já está chegando ao fim....
Como tudo passou rápido não é mesmo??
Já estão arrumando a casinha pra esperar o papai Noel?
Aqui todo ano reciclo a minha guirlanda de porta, já faz uns 8 anos que eu tenho ela....
Ela já foi assim em 2010


Já foi assim em 2011
Já mostrei nessa postagem AQUI


Ano passado foi assim....
Já mostrei nessa postagem AQUI


E este ano  ela ficou assim..
Amei!

Os corações são os mesmos do ano passado, mas esse ano  tem recheio...
A cabeça de Papai Noel é a mesma de outros anos,  mas agora ele tem um corpinho feito de feltro,  ficou assim na porta distribuindo muito amor!!


Não gastei quase nada pois usei materiais que eu já tinha em casa.
Quem curte pelo face já deve ter visto pois posto tudo lá em primeira mão haha
Se ainda não curtiu passa lá  e curte a Fun Page do Arte e Mil Idéias no Facebook
Logo logo venho mostrar mais da minha casinha natalina!

bjus
bjus
 hohoho


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Arte e Mil Ideias no Pinterest

Oi Genteeeee!!!

Passando rapidinho pra contar pra  vocês que  o Arte Mil Idéias também esta no Pinterest
Não conhece?
Qualquer pessoa pode  ter...
O que é o pinterest?
O Pinterest ajuda as pessoas a coletar e organizar as coisas que amam!!
O Pinterest é uma rede social, gratuita e extremamente visual,  pra mim uma grande fonte de inspiração e pesquisa!
São tantas imagens lindas que dá vontade de passar horas olhando e suspirando...





Passa lá e me faz uma visita!!
Te espero hein!?!
Se você tem pinterest também,  deixa o link pra eu seguir!!

beijo
beijoo

sábado, 9 de novembro de 2013

Galinha Pintadinha

Oi gente bonita!!!
Mais uma arteirice da série eu que fiz...
Descobri que as crianças de hoje  piram na galinha pintadinha!!!!!
Gente minha afilhada tem 2 aninhos e adora!!
Então eu como dinda prendada que sou,  fiz uma galinha pintadinha em feltro,  bem linda  e dei pra ela de dia das crianças!
Ela adorou é claro!!






Olha  carinha da sapequinha com a sua pintadinha !!
Ficou bem grande quase do tamanho da minha boneca...rsrs

Pra quem quiser fazer também...
O Molde eu ví AQUI
Aqui tem um vídeo passo a passo da Kawaii Feltros
Mas eu fui fazendo do meu jeito, não usei cola é tudo costurado á mão e na máquina.

beijo
beijo
e até quando der!! rs

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Boneco almofada Minion


Oi genteee

Hoje vim mostrar o Minion que fiz pro meu filhote!
Quem tem criança sabe de quem estou falando... aquele bichinho engraçado do filme Meu Malvado Favorito!
Pesquisei muito na internet procurando por moldes e achei um site bem legal,
Aniversário Legal Minions, lá tem tudo sobre Minions!
Quem me acompanha pelo Facebook já deve ter visto.. mostro tudo lá primeiro rsrsrs

E o Minion do filhote ficou assim:




 Detalhe do bolsinho...

 Detalhe do olho...

Até que ficou legal néam? rsrsrs
A maior parte foi feita a mão... mas pra fechar foi com a máquina.
Olha a carinha feliz do filhote com seu Minion fofinho!
Amo essa carinha! :)

Por hoje é só..
Assim que der vou postando mais coisinhas ..
Fiquei sem computador por isso não consigo postar com mais frequência nem retribuir as visitinhas...
Mas sem mimimi... sempre que puder eu volto!

beijo
beijoooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...