Oi gente!!
A querida blogueira Elaine Gaspareto está fazendo uma brincadeira super legal em seu blog, em comemoração ao dia do amigo!!
A brincadeira é super fácil, é um mosaico de blogs super divertido, você divulga um blog amigo ou um blog que você gosta!
A brincadeira vai até dia 29/07 com sorteio no final!!
Super legal não acham?! Eu adoreii
Já divulguei meus preferidos e sempre lembro de algum e divulgo de novo!!
Clica AQUI Passa lá, confere as regrinhas tem todo o passo a passo explicadinho e se joga na brincadeira!!
bjusss
Um blog para inspirar e compartilhar ideias... Artesanato, decorações, fotografias, costurices, reciclagem, cantinhos, coisinhas que eu gosto e coisinhas que eu faço! Aqui tem muita arteirice e de tudo um pouco ;) Seja bem vindo e se inspire comigo também!
terça-feira, 21 de julho de 2015
segunda-feira, 20 de julho de 2015
Feliz Dia do Amigo
Olá Amigos!!
Feliz dia do amigo!!!
Aperte o play e se emocione pois um amigo é nosso bem mais precioso!!
Feliz dia do amigo!!!
Aperte o play e se emocione pois um amigo é nosso bem mais precioso!!
sexta-feira, 17 de julho de 2015
Desafio Uma Foto Por Dia
Oi Gente!!
Quem acompanha a Page Artes e Mil Idéias no Facebook sabe que estou participando do Desafio fotográfico promovido pela querida Dani Moreno!
É a primeira vez que participo e estou adorando!!
Quem quiser espiar, as minhas fotos estão no meu insta @daniimouraa Aqui
Quem quiser participar está aberto a todos!!
Mostre suas fotos também, por blog site, face, instagram... Se joga!!
Clica Aqui e confere as regrinhas do desafio!!
Beijinhosss
Quem acompanha a Page Artes e Mil Idéias no Facebook sabe que estou participando do Desafio fotográfico promovido pela querida Dani Moreno!
É a primeira vez que participo e estou adorando!!
Quem quiser espiar, as minhas fotos estão no meu insta @daniimouraa Aqui
Quem quiser participar está aberto a todos!!
Mostre suas fotos também, por blog site, face, instagram... Se joga!!
Clica Aqui e confere as regrinhas do desafio!!
Beijinhosss
quinta-feira, 16 de julho de 2015
Vem ver as Matrioskas
Oi gente!!
A inspiração de hoje são as Matrioskas!!
Bonequinhas fofas originárias da Rússia!
Aqui um passo a passo bem explicado...
Gostaram?
Querem ver mais bonequinhas lindas?
Clica Aqui e passa lá no meu painel Bonecas em Pinterest, tem mais bonequinhas e moldes!
bjusss
A inspiração de hoje são as Matrioskas!!
Bonequinhas fofas originárias da Rússia!
Matriosca do russo матрёшка matrёška - também conhecida como boneca russa, é um brinquedo tradicional da Rússia. Constitui-se de uma série de bonecas, feitas geralmente de madeira, colocadas umas dentro das outras, da maior (exterior) até a menor (a única que não é oca). A palavra provém do diminutivo do nome próprio Matriona.
Mas elas são tão encantadoras que também podem ser feitas de tecido...
Ainda não me arrisquei a fazer mas com certeza está na minha lista!!
Olha que lindinhas que ficam como almofadas, chaveiros, marca página...
Adoreiii
Aqui um passo a passo bem explicado...
Gostaram?
Querem ver mais bonequinhas lindas?
Clica Aqui e passa lá no meu painel Bonecas em Pinterest, tem mais bonequinhas e moldes!
bjusss
terça-feira, 14 de julho de 2015
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Feira dos Países
Oi Gente!
Todo ano tem uma feira aqui em Porto Alegre, A feira dos artesanatos do mundo,
e todo ano eu vou dar uma espiadinha e aproveito para reencontrar minha amiga da blogosfera a Deya do Recicla Transforma
A gente passeia, vê as novidades e aproveita pra por os papos em dia!
É tuuudo de bom!!
Ano que vem tem mais!!
beijooo
Todo ano tem uma feira aqui em Porto Alegre, A feira dos artesanatos do mundo,
e todo ano eu vou dar uma espiadinha e aproveito para reencontrar minha amiga da blogosfera a Deya do Recicla Transforma
A gente passeia, vê as novidades e aproveita pra por os papos em dia!
É tuuudo de bom!!
Ano que vem tem mais!!
beijooo
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Gatinho Porta Caneca
Oi genteee!!
Hoje vim mostrar um gatinho que vi na internet e resolvi fazer também!!
É um gatinho porta caneca em feltro!
Esse eu presenteei alguém especial!!
Minha amiga Deya do blog Recicla Transforma
Ficou super fofo!!
E ela adorou!!
Aqui tem um molde bem fácil de fazer no blog Sr. Feltrim
Olha que lindinhos todos juntos...
Adorei fazer!!
E o melhor.. sem máquina de costura é só recortar o feltro conforme o molde e costurar a mão!
Facim facim...
Tente você também!
Beijo
Beijo
Hoje vim mostrar um gatinho que vi na internet e resolvi fazer também!!
É um gatinho porta caneca em feltro!
Esse eu presenteei alguém especial!!
Minha amiga Deya do blog Recicla Transforma
Ficou super fofo!!
E ela adorou!!
Aqui tem um molde bem fácil de fazer no blog Sr. Feltrim
Olha que lindinhos todos juntos...
Adorei fazer!!
E o melhor.. sem máquina de costura é só recortar o feltro conforme o molde e costurar a mão!
Facim facim...
Tente você também!
Beijo
Beijo
terça-feira, 7 de julho de 2015
Feliz 2015
Oi gente!
Feliz 2015!!
Vou dar uma resumida no que andei fazendo em 2015 até agora...
As arterices ficaram escassas por aqui..
Fiz pouca coisa mesmo..
Por preguiça, por falta de tempo..
por falta de vontade mesmo..
Mas tive algumas mudanças aqui na casinha...
Mudei a cor da parede..
Temos uma estante nova e uma lareira.
E no quarto do filhote fiz um porta brinquedos de gaveta velha..
Como esses que vi na internet..
Cabem muitas miudezas e com as rodinhas ficam super práticos!!
O filhote adorou!!
Por hoje é só pessoal!!
beijo
beijo
Feliz 2015!!
Vou dar uma resumida no que andei fazendo em 2015 até agora...
As arterices ficaram escassas por aqui..
Fiz pouca coisa mesmo..
Por preguiça, por falta de tempo..
por falta de vontade mesmo..
Mas tive algumas mudanças aqui na casinha...
Mudei a cor da parede..
Temos uma estante nova e uma lareira.
Como esses que vi na internet..
O dele ficou assim:
Colei um papel na frente pra ficar coloridinho!!
Cabem muitas miudezas e com as rodinhas ficam super práticos!!
O filhote adorou!!
Por hoje é só pessoal!!
beijo
beijo
terça-feira, 23 de junho de 2015
Resumindo 2014
Como resumir 2014 em 1 postagem?
Difícil né gente?
Mas vou tentar!
Em 2014 realizei o sonho de conhecer o Rio de Janeiro!
beijo
beijoo
Difícil né gente?
Mas vou tentar!
Em 2014 realizei o sonho de conhecer o Rio de Janeiro!
Fiz a festinha temática dos 10 aninhos do meu caçula!
A família toda entrou na brincadeira...rsrsrsrs
Fiz um peso pra porta de corujinha em feltro!
Fiz chaveiros de coruja pro aníver de 15anos da sobrinha Giulia
Mudei a cor da parede e da mesinha...
Fiz roupinha pro meu pet e torci muito pro Brasil...
Pena que não deu...
Fiz almofadinha corujas...
Fui na feira dos países com a amiga Deya...do Recicla Transforma

Pintei um telefone antigo com tinta spray para plástico
Encapei uma caixa de feira
Fiz guirlanda Natalina
Fiz pendente em feltro da sagrada família pro pinheiro...
Fiz um Big Papai Noel..
Fiz um Noel de garrafa..
Enfim fiz muitas coisinhas.. as melhores foram essas...
Em breve posto o que fiz esse ano e consigo colocar tudo em dia!
beijoo
Marcadores:
antiguidades,
arte em tecido,
artesanato,
cantinho,
eu que fiz,
família,
feltro,
Minha casa,
natal,
reciclagem,
Retropectiva 2014
quarta-feira, 17 de junho de 2015
Tirando a poeira do blog... cof cof....
Oi genteee!!!!
Aqui estou eu novamente!
Nooossa quanta teia de aranha...
O Blog ficou paradinho paradinho...
Que tristeza....
Mas não fiquei parada não...
Quem acompanha a página do Arte & Mil Idéias no Facebook conseguiu ver algumas arterices!
Aqui estou eu novamente!
Nooossa quanta teia de aranha...
O Blog ficou paradinho paradinho...
Que tristeza....
Mas não fiquei parada não...
Quem acompanha a página do Arte & Mil Idéias no Facebook conseguiu ver algumas arterices!
Agora espero conseguir conciliar as coisas e ficar por muito tempo!!
Aos poucos vou tentar mostrar tudo o que fiz ...
E continuar com a proposta do blog que é compartilhar idéias sobre artesanato costurices reciclagens e tudo mais..
bjinhos
E continuar com a proposta do blog que é compartilhar idéias sobre artesanato costurices reciclagens e tudo mais..
bjinhos
Assinar:
Postagens (Atom)





























