sábado, 17 de dezembro de 2011

Pedágio do brinquedo RS


Neste domingo, a partir das 10h, no Parque Moinhos de Vento em Porto Alegre, o Gabinete da Primeira-Dama participa do 6º Pedágio do Brinquedo, promovido pela RBS TV. O evento, que tem patrocínio do Grupo Zaffari e apoio da prefeitura, será realizado no acesso ao parque pela avenida Mostardeiro. Além da presença do Papai Noel, estão previstas brincadeiras e atrações infantis. O Pedágio contará, ainda, com a colaboração de jornalistas e personalidades no recolhimento das doações.
 
Até o dia 20, podem ser entregue doações à equipe de voluntários, instalada no Armazém A do Cais do Porto. A "Oficina do Papai Noel" funciona das 8h30 às 18h. No local é feita a triagem e o conserto dos brinquedos que serão encaminhados a entidades cadastradas junto ao Gabinete da Primeira-Dama. Os supermercados do Grupo Zaffari e as secretarias municipais também dispõem de caixas de coletas.
 Os brinquedos podem ser novos ou usados, destinados à faixa etária compreendida de zero a 12 anos. A prefeitura dispõe de motoristas, obrigatoriamente identificados, para fazer a coleta das doações. 


Participe você também!!
Saiba mais em Jornal da capital
Zaffari

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani!
Amiga adoro esses incentivos,e ajudar não faz mal a ninguém,não é mesmo?
Desejo um lindo finde pra vc,beijinhos!

Isabella Debastiani disse...

Oi Dani, Amei seu blog, Tbm adorei o post =)... Virei seguidora =)...

Segue?? =)

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...