segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Decoração de Halloween

Oi gente!
Hoje vim mostrar um pouquinho de decorações para festinha de Halloween!
O Hallowen é comemorado  no dia 31 de outubro.
Na verdade a festa das Bruxas é uma grande brincadeira e eu adoro as decorações divertidas e coloridas!
E vocês  o que preferem? doces ou  travessuras?




 Saquinhos de pipoca fantasma! boooo

 A vassoura não pode faltar... pra varrer toda a má sorte..








Eu não acredito em Bruxas mas
que elas  existem , existem! rsrsrsr

Ótima semana!
beijo
beijo

10 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Amei, amei!!!
Eu tô coletando aqui umas ideias tb, pra minha postagem de amanhã. Aguarde!! Hehehe...
Bjns
;o)

Patrícia disse...

Oi Dani
Adorei as imagens, meu filho ama essas imagens, estas estão bem diferentes das que eu vi por aí.
Amei o potinho com docinho verde..rsrs

bjinhos e ótima semana
Paty

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Dani acho muito legal esta festinha, gostei do potinho verde e da janelas com olhos é de arrepiar.

Eu aperto e beijo muito aquelas bochechas obrigada por corujar comigo rsrs.

Bjs

Gélia

ANDRÉA disse...

Adorei os Fantasminhas!!!
Seu Blog é muito Especial!
Sempre cheio de Ideias Maravilhosas

Obrigada Flor!!!
Um Beijo Grande

Andrea

Daca disse...

Adorei o saquinho de pipocas de fantasma...muit show! Prefiro os doces....hahahahahaha. Bjão enorme

Berço do Mundo disse...

Que as há, há :)
Para mim pode ser uns sapatinhos de bruxa recheados de oreos, por favor!

Ficou super divertido o seu post.
Beijinho e hhhuuuu, um halloween cheio de doces (travessuras a vida sempre nos reserva algumas)

Beijinhos
Ruthia d'O Berço do Mundo

Susy Alves disse...

Adorei o post, os docinhos super divertidos!

Só queria sabe pq aqui no Brasil, não chegam os outros sabores do oreo #frustada :(

bjinhos!

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

Oi Dani vou te dizer elas existem!!! hehehehe adorei tudo mas eu fico com as vassouras amei quero todas!!! beijoooo

ANDRÉA disse...

Passei pra deixar um Beijo e desejar eum Lindo Domingo

Andrea

Lêda Bomjardim disse...

DANI COMO NÃO GOSTO DE DOCES FICO COM AS TRAVESSURAS...
PRA QUEM CURTE O HALLOWEEN AS IDEIAS SÃO BACANAS.
BOM DOMINGO
BJOS...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...