sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Idéias para reciclar janelas antigas

Oi Pessoal!

Fiquei empolgada com os comentários...
Espero conseguir corresponder com as expectativas!!
Navegando pela net encontrei mais idéias legais para reciclar janelas antigas!


Aqui só com tecidinhos cutes!
Aqui são duas janelinhas, ficou fofo!
Com uma  floreira no jardim!
Achei legal assim também como lousa!
Adorei assim pro quarto dos meninos...
Adorei assim também!
Como uma mesinha! Achei legal!
Com fotos preto e branco ! Adoro!
Como portinha para um caixote!
 Com várias lembranças!
Tudo muito legal!
Adorei!
Agora como será que a minha vai ficar?? :)
Tenham uma ótima sexta!
beijos

imagens via pinterest

18 comentários:

Marianne Junqueira disse...

Fiquei apaixonada pelas idéias! Lindas!

Beijos e bom fim de semana,
Mari

atelierinbox.com.br

Anônimo disse...

Oi amiga
que inspirações lindas heim!! adorei a primeira!
vi seu coment..ainda nao é o bebezinhu..mas é bom tbm rs
bjobjoo

Maysa disse...

A mesinha, a lousa e o porta retratos são lindos, ficaram bem diferentes.
Já vi algumas janelas na decoração, mas desta forma vi só por aqui, parabéns pelo post diversificado, belo garimpo!
Uma linda sexta, bjs!

Daiana Neiva disse...

Cada ideia legal!! Difícil mesmo e escolher só uma,não e mesmo??
Beijokas !! Até mais...
http://nana-coisasdemulher.blogspot.com/

Mara Lucia Bechara disse...

Oi Dani!!!menina o nome do produto STRIPITIZI....fala sério...kkkk,tem cada uma...um achado essa janela,tou louca para ver!!!Eu colocaria fotos...se bem que tds são lindas....
bjjsss
MEU CACHIXO

Um blog como Aquele disse...

Quanta coisa linda podemos fazer com algo que talvez jogaríamos fora, amei !!! Beijos, Andréa.

Elisangela disse...

Essas ideias estão lindas, lindas.
Amei a primeira com tecidinhos e a lousa.
Bora mostrar a sua menina!!


beijos
http;//ursulinodecor.blogspot.com/

Daniela disse...

Lindas as ideias!!!
Agora mostra a sua logo...rsss curiosa eu...
Boa semana
Daniela

Mayana Bonilha disse...

Querida, vou te passar meu endereço e você entrega pra mim a janela com tecidinhos cutes e a lousa, ok??? kkkkkkkkkkkkkk
XOXO ;D
Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com

TATI FESTA disse...

Idéias lindas lindas... difícil escolher a que eu mais gosto.

bjo!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Dani,
Qta coisa linda, adorei tds as idéias!
Só queria ter a sorte de encontrar uma janela, pq nunca consegui...
Amiga, brigada elo seu carinho, vc é demais! Sou feliz demais por tê la em minha vida, pode acreditar!

Um bjo grandão,

Lia Houf disse...

Gostei muuuito ... principalmente aquela jateada ... nunca tinha visto.

casa de fifia disse...

menina nao sabia que com uma simples janela se podeva fazer tanta coisa linda!!!!!
amei aquela com fioreira.
linda.

baci

Eva disse...

Que maravilha essas idéias, eu sou fascinada por janelitas, ai que sonho em ter uma assim como você, a sua ficará linda com certeza, depois mostra tá? beijooos.

Ana Carolina disse...

Dani,
Que post bacana cheio de idéias legais, acredita que faz uns 2 meses jogaram um janelão desses no fim da minha rua, depois de passar em frente ao local umas 5 vezes resolvi pegar e lavar para casa, agora tomei coragem de transforma-lo, acho que neste fim de semana termino e vou mostra la no meu blog.
bjs e td de bom

Anônimo disse...

Adorei a opção com fotos!
Muito boa a idéia, héin!
Parabéns pelo blog e sucesso pra você!
Bj.
Jo
www.banana_cazza.elo7.com.br

Vanessa L Real disse...

É lindo seu blog!
Adorei.
Bjinhos!

Saiam Rodrigues disse...

Amei seu trabalho muita criatividade Parabéns belíssimos! !!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...