sábado, 21 de abril de 2012

Meu Cantinho

Oi gente!!
Hoje vim mostrar de novo esse  cantinho que eu fiz ano passado pra acomodar o not!
A Fabiana Tardochi do Reciclar e Decorar quer saber qual o seu cantinho preferido?
E esse cantinho se tornou para mim o meu cantinho preferido da casa, Reciclado e decorado!
Meu marido fez a mesinha e  as prateleiras eram a porta de um roupeiro.
Colamos o papel de parede  e depois enchi com as minhas coisinhas.
Ficou um cantinho ótimo, assim o not não fica pra lá e pra cá pela casa!
Por enquanto esse é o nosso cantinho preferido!
Eu já mostrei ele aqui neste post  , estava até mais arrumadinho rsrsr


E você tem algum cantinho preferido?
Mostra aí vai!!
Quer ver mais cantinhos legais?
Passa lá na Fabi que tem um mural bem legal com um monte de cantinhos fofos!
Tô indo pra lá agora!
Alías tô até atrasadinha...
Reciclar e Decorar

beijoo e ótimo find

11 comentários:

Angela disse...

Adorei seu cantinho de parede, o papel está delicado!Bjo

sheyla xavier disse...

Dani, que lindo! Amei o papel de parede .

bjokas e um ótimo sábado,
Sheyla.

Pathy disse...

que cantinho mais aconchegante. Gostei!

Um beijão

Daiana Neiva disse...

Oi Dani adorei seu cantinho,to fim de uma cantinho assim mais e pra colocar maquiagem , chapinha, secador... essas coisas que costumam ficar dentro do guarda-roupas,sabe?
beijinhos flor

http://nana-coisasdemulher.blogspot.com.br/

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ai que fofo!!!eu tbm preciso fazer um cantinho assim p mim!!bjusss

Unknown disse...

Também tenho aproveitado muito as portas de roupeiros que encontro por aí. Dá pra fazer um monte de coisas. Passa la no blog pra vc ver. Seu cantinho ficou muito charmoso. Eu não consegui postar meu cantinho na Fabiana.

Pathy disse...

Lindo cantinho. Muito organizado

Um beijão

Jussara Neves Rezende disse...

E esta porta evidraçada ao lado? Show!
Abraço da Jussara
http://minasdemim.blogspot.com

Cibele Leite disse...

Que cantinho charmoso, clean e cheio de personalidade.

Beijokas

♥Entre, a casa é minha! disse...

Nossa Dani, ficou lindo mesmo!!! Obrigadinha por passar o link.

Maíra disse...

LINDO! Estou precisando de um cantinho assim aqui no Cafofo o meu está uma zona rs... bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...