quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu Rack Reciclado!

Oi gente tudo bem com vocês?
Como foram de dia dos namorados?
Como sabem eu passei o dia dos namorados arrumando a casa pro aníver do Matheus!
E fiz até um  móvel "novo" pro quartinho dele.


Serve de banco e de rack!
Ninguém acredita que isso era meu rack antigo!
Olha como ele era  antes:
Foi comprado quando me casei então ele tem mais de 14 anos..
Bem estilo anos 90!

Eu tinha visto uma imagem em Apartmenttherapy que achei  tão legal ...
Queria algo assim parecido...

Então eu desmontei o rack e o marido ajudou a montar de novo do jeito que eu queria...
Depois pintei com uma misturinha de tinta marfim com azul e preto e ficou essa cor diferente!
Adorei o móvel novo!

Comprei pezinhos, comprei uma espuma e tecido com estampa de jornal pra fazer o assento,e ainda sobrou pra fazer a almofadinha! Gastei em torno de R$38,00

E pensar que quase coloquei ele no lixo váááárias vezes!
Ganhou uma sobrevida... 
Reciclar é mesmo tudo de bom!


Também aproveitei pra por uns cabidinhos e um adesivo na porta!
Tirei os desenhos do google  e eu mesma recortei o papel contact preto!



Olha só o antes e depois:
Nem de longe dá pra dizer que é o mesmo móvel!


E estes foram os complementos pro quarto do meu filhote que  eu já mostrei Aqui
Gostaram?
Eu adorei !!
Com pouco dimdim o quarto do filho foi totalmente repaginado!
Reciclar e decorar!
Esse é o tema do 7° mural  do Blog da Fabi Tardochi  eu já estou lá!
Vem pro mural que tá demais!

Beijoo beijoo e até a próxima

25 comentários:

Carol disse...

Faz no meu também, please.
Adorei.
Beijos

vida bela e doce vida disse...

gostei do movel ficou lindo adorei sua ideia isso da uma enorme satisfação bjs.

Calíope Corrêa disse...

Minha nossa, inacreditável!! =D
Ficou lindo demais... moderno, maravilhoso, adorei!

Calíope Corrêa disse...

Ficoooooooou demaaaaaaaais!
Que reaproveitamento maravilhoso...

BJussss

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Ficou lindo isto...e super pratico.
E pensar que iam pro lixo!
sempre digo...temos que começoar a olhar nosso lixo com outros olhos!!
Parabens pela reciclagem.
Bj
Cris

Déborah Belmiro disse...

Muito bom sua reciclagem!!
Ficou super legal!!

Bjs... bom final de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

sheyla xavier disse...

Oi, Dani
Ficou demais, muito jovial!! E nem parece que já foi anos 90 rsrsr Parabéns, gostei dos recortes tb!

bjossss e bom final de semana

ANDRÉA disse...

AMIGAAAAA!!!!
VC ARRASOU!!!!
Ficou ÓTIMO, vc tá de parabéns!!!!

Um beijo enorme e um maravilhoso final de semana

Andrea

Patrícia Gonçalves disse...

Parabéns, ficou lindo d+, deu vontade de reciclar agora...rsrs
Você expressou sua disposição, isso é legal....

bjs e ótimo fim de semana
Paty

Unknown disse...

Nossa, como ficou bacana! Amei! Bjokas e ótimo final de semana!

Cici Senhoretti disse...

Uaaauuuu... nem dá pra falar que é o mesmo móvel. Parabéns mesmo!!!!
Adoro ver essas coisinhas sustentáveis!
Um ótimo findi, viu?!
Bjns
:D

Modern Bedroom disse...

Sweet greetings,
Not only is the article amazing so is the website! I really love how it is easy on my eyes and the data are well written.

Lia e Vi disse...

Oi Dani, é a Vi, me lembrei de um personagem do Jô Soares, onde ele dizia para uma artista que fazia o papel de mãe dele: Quem diria que sai de dentro dela?..
Assim é com esse móvel transformado, quem diria que daquele móvel você fez esse outro super legal?
Parabéns pelo trabalho.
Beijos,Vi

Candida Motta disse...

Menina vc arrasou, está lindo demais este móvel repaginado. Sabe de uma coisa, quando a gente começa a reciclar(ou reformar, sei lá)não tem mais como parar, vicia.tbm estou nesta onda, tudo que vejo quero transformar, colocar cor, mudar. É isso ai,reciclar é tudoooooo. Bjcas.

veraluccias disse...

ola, vim conhecer seu cantinho e me deparei com esta maravilha que ficou o movel para o quarto do seu filhote., eu amo fazer reciclagens principalmente aqui que achamos muita coisa no lixo!...agora nen tanto como antes...quando eu morava em New York cheguei a fazer uma mesinha que ficou um charme dei para uma amiga de presente quando me mudei ...se eu achar a foto dela vou postar acho que tenho..espero arrumar muito tempo para fazer tudo que gosto um pouco de cada coisa....deixo o convite para ir ao meu blog vou ficar muito feliz com sua visita...ja estou te seguindo quero acompanhar todas as suas novas artes...parabens.
VERA

branca rotelli disse...

Ficou lindo !

Anônimo disse...

OI DANI QUE SAUDADES, FICOU THE BEST AMIGA ADORO ESTAMPA DE JORNAL, FICA MUITO MODERNO NÉ?
TOTALMENTE DIFERENTE O QUARTO DO TEU FILHO VC FOI FAZENDO AOS POUQUINHOS E FICOU PERFEITO PARABÉNS, NO MAIS VIAJEI NO FERIADO, E ESTOU TRABALHANDO MUITO E SEM TEMPO PRA CRIAR E BLOGAR, BEIJOOO DEYA

Anônimo disse...

Adorei Dani!
se vc não contasse ninguém iria imaginar como ele "nasceu", realmente, muito criativo! Parabéns!
Bjinhus

Luciana Paixão disse...

Amei seu blog, estou te seguindo...
Adoro decoração, só falto colocar a casa de perna para o ar!
Boa semana para vc!!!

madeira em forma disse...

Dani, móvel de revista estilosa ficou esse seu banco-rack. Lindo mesmo. Adorei as fotos, o estilo que misturou na decoração. Ficou masculino e jovial. O poster de seu filhote é lindo, ficou perfeito ali.
Tá fera na reciclagem. A costura também deu um charme extra. Mas esse teu piá tá ficando é muito chique. Dê parabéns a ele pelo aniversário. Que ele tenha sempre ao lado dele essa mãe bonita, dedicada e de bom gosto. E que o pai também sempre participe desses acontecimentos e mudanças. Para uma criança esse é o melhor presente.
Grande abraço para essa família linda que vocês formam

Angela disse...

Dani adorei o móvel, bem descolado, e que idéia legal o adesivo na lateral do guarda roupa para colocar bonés!Amo suas reciclagens!Bj e ótima semana flor.

Gelia disse...

Uma esampa que adoro é de jornal!!

Bjs

Gélia Carvalho

Maria Rodrigues disse...

Ficou ótimo, parabéns!
Também estou participando do Mural, nº97.
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

Jussara Neves Rezende disse...

Dani, o resultado ficou excelente! Que artista vc é, menina!
Eu gostaria de saber qual foi a reação do Matheus... depois me conta?
Abraço,
Jussara

Simone Grimaldi disse...

Dani adorei tudo, tudinho. Metira uma duvida, que tinta tu usa pra pintar o teus moveis? Tenho um rack igualzinho ao teu só que é para computador e estou loquinha pra colocar uma tinta nele. Tu lixa tudo e coloca que tipo de tinta? Bjs e obrigado!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...