quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Casinhas de passarinho no jardim

Oi gente!
Que bom que gostaram do meu jardim!
Outra coisa legal que eu adoro ver e também quero ter no meu jardim é casinha de passarinho!!
E tem tantos modelinhos lindos, alguns reciclados outros bem inusitados ...
Quero fazer um cantinho assim aqui em casa!
Olha  só que lindos esses que eu achei!!
Vem se inspirar comigo!


 Esse não tinha passarinho.... hehehe






 Esse é um condomínio colorido!








Quando eu fizer esse cantinho venho correndo mostrar viu?!

Beijo
Beijoo
e até mais!

20 comentários:

Kele disse...

Amei Dani,realmente cada um mais lindo e inusitado que o outro.Achei bem especial aquele que parece um bule,um relógio,não sei dizer mas é muito fofo.
bjocas

Kele disse...

Amei Dani,realmente cada um mais lindo e inusitado que o outro.Achei bem especial aquele que parece um bule,um relógio,não sei dizer mas é muito fofo.
bjocas

decorayadora disse...

Dani que linda toda esa selección de casitas de pajaritos. Adore esa de 3 colores
Muchos
Cariños

Déborah Belmiro disse...

Casinhas de passarinhos são apaixonantes!!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Dani
Acho um charme qualquer casinha de passarinho. Não tenho um grande jardim assim como o seu, mas dá pra fazer uma casinha para os pardais que visitam a minha lavanderia todos os dias...kkk
Me inspirei muito! bela seleção de imagens.

bjs
Paty

MARLENE disse...

Oi Dani,
Amo casinha de passarinho e essas estão muito fofas. As coloridas estão lindas demais!
Bjs,

Marlene

Unknown disse...

Adorei... todos são fofuras...
Mas por experiência as casinhas feitas de barro e madeira são as mais frescas. Os passarinhos gostam mais destas (na casa dos meus pais tinham a de lata e alumínio e eles não as frequentavam muito não. Quando mudamos e passaram a morar lá)

Renata disse...

Oi Dani !

Adorei! bem que eu queria ter um quintal para ter sempre passarinhos cantando no jardim. Gaiola nem pensar! Eles são tão lindos livres!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ahh..tbm acho lindoo! tbm adoro passarinhos, mas gosto de vê-los soltos..livres!! E assim dá p ter os dois..eles perto e livres ao mesmo tempo! tbm kero no meu jardim (quando eu tiver um) rs..
bjussss Dani!!

www.emporioarte.com.br

Jussara Neves Rezende disse...

Dani,
eu desejo que sua casa de passarinhos, seja como for, tenha passarinhos! Eu tenho 3 casinhas, mas nunca consegui um morador, acredita?
Disseram-me que a casa não deve ficar voltada para o poente, nem ficar perto de um porta, ou janela, pois as criaturinhas querem paz... Segui tudo direitinho, mas nenhum ainda apareceu :( Sei de outras blogueiras que conseguiram moradores para as suas casinhas e o seu jardim está tão lindo que vc certamente vai conseguir também!
Abraço,
Jussara

Vânia Pinho disse...

Dani eu também sou louca por essas casinhas, eu não tenho jardim...mais já estou pensando em colocar umas casinhas na minha sacadinha.
As imagens que você seleciono estão lindas.

bjus

atelier das boas ideias disse...

Lindas, lindas, lindas!!!!
Bjs
Geralda
Atelier das Boas Idéias.

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Dani, ah eu também acho lindo, deixa o jardim com uma cara ainda mais linda!
Um sábado abençoado pra você!
Beijinho
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
(Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

♥ Wilma ♥ disse...

Dani, amo casas de passarinhos, essas são encantadoras...na minha varanda tem duas casinhas, mas os passarinhos insistem em morar entre as telhas...acho que deve ser mais fresco! rsrs
bjossss

Laine artes disse...

Oi Dani,te vi no blog de uma amiga e vim conhecer!! E amei, nossa que cantinho lindo e os seus trabalhos são maravilhosos, parabéns!! Claro que já fiquei seguindo!!
Venha me visitar e se gostar fique por la me seguindo que ficarei feliz de começarmos uma nova amizade!!

Ah tem sorteio meu com a hak aviamentos e concurso com a coats corrente, vai la e participe!!! Bjs e bom domingo!!

Lia e Vi disse...

Oi Dani, é a Vi, com tantas casinhas lindas fica impossível escolher uma, o jeito é fazer o condomínio colorido,kkkkk
Muitos beijos,Vi

Bruno Reis disse...

gostei de mais destas casinhas para aves..ja estou te seguindo ...se puder me seguir tambem,agradeço!!

http://artsbruno.blogspot.com.br/

Silvinha disse...

Poxa quanta ideia boa Dani , vc viu o projeto das bonequeiras sem fronteiras achei maravilhoso.
http://bonequeirasemfronteiras.blogspot.com.br/search/label/Moldes

MARIOROBERTOWALTER@GMAIL.COM disse...

FANTÁSTICAS IDEIAS...AMEI MUITO...QUANDO CRIANÇA EU PEGUEI MUITOS PASSARINHOS...HOJE COM 58 ANOS...ESTOU MONTANDO MINHA OFICINA DE ARTESANATO...E QUERO FABRICAR MUITAS CASINHAS PARA MUITOS PASSARINHOS TEREM UMA CASINHA DECENTE E HUMANIZAR TODOS A PRESERVAR ESTES LINDOS PASSARINHOS QUE NOS ALEGRAM GRATUITAMENTE COM SUA BELEZA E CANTO .

Tereza Peruzzi disse...

Amei Dani! Criatividade, bom gosto, beleza, harmonia, toque de amor. Parabéns!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...